Bochum x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Bochum x Borussia Dortmund abrem a 30ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (28) às 15h30; veja onde assistir
A reta final da Bundesliga já está entre nós e a disputa do título segue forte. A 30ª rodada será aberta nesta sexta-feira com a partida entre Bochum x Borussia Dortmund, que jogam às 15h30. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a esta partida.
Bochum x Borussia Dortmund será uma das atrações do Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão e mostra todas as partidas.
A disputa do Bochum nestas rodadas finais da Bundesliga é de se salvar de qualquer risco de rebaixamento. O time está em 15º lugar, com 27 pontos, três acima do primeiro time que estaria rebaixado se o Alemão terminasse agora, o Schalke 04. Com isso, vencer as últimas partidas que lhe restam é fundamental para escapar de tal risco.
Thomas Letsch não tem desfalques para a partida desta sexta e poderá escalar o melhor time que tiver à disposição para o duelo contra o Borussia. E duas dúvidas (Schlotterbeck e Förster) existem para o treinador escalar o time que entrará em campo para tal desafio.
O Borussia Dortmund terá uma chance de ouro de ficar ainda mais perto do título alemão. Para isso, basta vencer o Bochum, independente do resultado do Bayern de Munique, para poder dar mais um passo para poder voltar a reinar no futebol do país.
Para tal intento, Edin Terzic não terá Meunier, fora por lesão. A equipe da Vestfália poderá contar com vários jogadores de peso, especialmente no setor ofensivo, para poder dar mais um passo no desejo da equipe de desbancar o grande rival e levar para casa a Salva de Prata.
Confira as prováveis escalações de Bochum x Borussia Dortmund
Bochum
Riemann; Gamboa, Ordets, Masovic e Danilo Soares; Osterhage e Losilla; Stöger, Antwi-Adjei e Asano; Hofmann
Técnico: Thomas Letsch
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Hummels, Süle e Raphaël Guerreiro; Emre Can, Bellingham e Brandt; Haller, Adeyemi e Malen
Técnico: Edin Terzic