Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Baldasso critica meio-campo atual do Internacional: “Dourado e Lindoso seriam Busquets e Toni Kross”

Baldasso critica meio-campo atual do Internacional: “Dourado e Lindoso seriam Busquets e Toni Kross”

Jornalista colorado está insatisfeito com abertura da meia-cancha do Internacional comandado por Mano Menezes

Por Marco Maciel em 17/04/2023 17:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Fabiano Baldasso não vem gostando das contratações do Internacional e de algumas peças à disposição de Mano Menezes. Dessa forma, o jornalista colorado protestou contra os dois jogadores utilizados na abertura do meio-campo, na estreia pelo Brasileirão Série A no último sábado (15). Mesmo assim, o Colorado empatou fora de casa com o Fortaleza por 1 a 1, na Arena Castelão.

Na edição desta segunda-feira (17) do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada local da Band, Baldasso afirmou que Johnny e Baralhas não atendem as necessidades mínimas do Internacional. Nesse sentido, o influenciador sente muito a falta do volante Gabriel, ausente dos gramados desde outubro do ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho.

Baldasso creditou derrota no Grenal aos volantes

“O Internacional tem Baralhas e Johnny abrindo o meio-campo. E ninguém vai passar por isso sem tem que pagar uma conta. Nós perdemos um Grenal por causa da nossa abertura do meio-campo”, reclamou Baldasso. Desse modo, o comentarista considera a atual dupla titular do Internacional mediana e fraca.

Então, Fabiano Baldasso traçou uma comparação de Johnny e Baralhas com dois volantes com passagens recentes pelo Beira-Rio. “Rodrigo Dourado e Lindoso seriam Busquets e Toni Kross na abertura do meio-campo do Internacional, com os jogadores que nós temos hoje”, disparou. Assim, complementou: “Ninguém ganha nada com os dois primeiros homens de meio-campo que não são diferenciados”, concluiu.

Rodrigo Dourado encerrou no ano passado uma passagem de 10 anos pelo time profissional do Internacional. Desde junho de 2022, o volante defende o Atlético San Luis-MEX. Já Rodrigo Lindoso jogou no Beira-Rio entre 2019 e 2021. Na temporada anterior, atuou por empréstimo pelo Ceará. Atualmente, está sem clube.

Nesta terça-feira (18), o Internacional terá o seu segundo desafio pela Libertadores. Assim, receberá o Metropolitanos-VEN no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília), pela fase de grupos da competição continental.

Sair da versão mobile