PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após permanência no Internacional, Mano Menezes fala sobre interesse do Corinthians: “Me orgulha muito”

Após permanência no Internacional, Mano Menezes fala sobre interesse do Corinthians: “Me orgulha muito”

Técnico colorado Mano Menezes se manifestou antes e depois da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão Série A

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Internacional recebeu o Goiás no Beira-Rio e venceu por 1 a 0 neste domingo (30), com gol de De Pena no segundo tempo. Dessa forma, o Colorado venceu pela segunda vez seguida no Brasileirão Série A, indo para sete pontos.

Antes da partida, Mano Menezes se manifestou sobre sua decisão de ficar em Porto Alegre, mesmo com o convite do Corinthians. “Eu não estou no mercado. Eu tenho contrato. O torcedor do Internacional e os que querem podem ficar tranquilos porque eu vou cumprir o meu contrato”, declarou, em entrevista para o Premiere.

Assim, na coletiva pós-jogo, o técnico ampliou o esclarecimento. Além do Corinthians, Mano Menezes também respondeu sobre o interesse do Atlético-MG em seu trabalho. “Nós, às vezes, recebemos sondagens extraoficiais deste ou daqueles, que porventura você aceita entrar numa negociação. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta quando desta situação é sempre a mesma”, falou o técnico do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente não está aqui de favor”, disse Mano Menezes

Dessa forma, Mano Menezes afirmou que pretende cumprir o contrato com o clube gaúcho, que se encerra em dezembro de 2023. “Independente de pressão, de crítica momentânea, de não atingir o objetivo, isso é assim”, justificou.

Então, o treinador colorado se mostrou feliz em seguir sendo lembrado e prestigiado por outros clubes. “Me orgulha muito que meu nome seja citado e ventilado em determinadas situações, porque exatamente comprova aquilo que eu construí ao longo do tempo. E acho até bom as pessoas verem que a gente não está de favor”, desabafou Mano Menezes.

Além de Mano Menezes, Tite também recusou o convite do Corinthians. No sábado (29), o ge.globo noticiou o encaminhamento de Roger Machado com o Timão. Mas diante da rejeição de boa parte da torcida, o Coringão segue analisando o mercado, com o ex-meia Danilo permanecendo como técnico interino.

PUBLICIDADE
Better Collective