PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ângelo revela reação ao encontrar Neymar em jogo do Santos: “Chorei”

Ângelo revela reação ao encontrar Neymar em jogo do Santos: “Chorei”

Em dia de presença do ídolo, Peixe fica no empate sem gols com Audax Italiano na Copa Sul-Americana

Por Paulo Foles em 21/04/2023 17:12 - Atualizado há 2 anos

Neymar é uma das maiores referências para a nova geração do futebol, especialmente para ‘Meninos da Vila’. Nesta quinta-feira (20), o camisa 10 da seleção brasileira visitou o Santos, clube no qual fez história e se transformou em um dos grandes ídolos. Ele foi até o vestiário após o empate com o Audax Italiano e cumprimentou os jogadores do elenco, incluindo o garoto Ângelo, que se emocionou:

“Quando ele chegou, eu estava de costas. Cumprimentei e já comecei a chorar. Não consegui falar com ele, triscar direito, só chorar e tremer”, disse Ângelo sobre o encontro com o ídolo do Peixe.

“Depois ele falou: ‘Cadê o Ângelo?’. Aí é loucura, os caras querem me matar. Sem dúvida foi o melhor dia da minha vida. Para mim, ele é o melhor do mundo. Todo mundo sabe o quanto eu amo ele”, comentou o camisa 11 do Santos; veja o momento:

Neymar conquistou seis títulos pelo Santos no início de sua carreira: Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, três vezes o Paulistão e Recopa Sul-Americana. Em seguida, rumou ao Barcelona e venceu a Champions League ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Hoje no PSG, ele convive com problemas físicos e se recupera de um novo problema no tornozelo.

O camisa 10 da seleção brasileira tem contrato com o PSG até 2027 e deve demorar mais um tempo para retornar ao Brasil. De qualquer forma, Neymar voltou a se declarar ao Peixe:

“Ontem foi difícil expressar meu sentimento… Hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei a Vila Belmiro após 10 anos”, se derreteu Neymar. “O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe… Que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento. Frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano. Obrigado Santos, eu te amo”, declarou.

Apesar da presença de Neymar, o Santos teve problemas de atuação e ficou no empate sem gols pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro.

Exit mobile version