PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ancelotti volta a descartar seleção brasileira e confirma permanência no Real Madrid

Ancelotti volta a descartar seleção brasileira e confirma permanência no Real Madrid

Técnico italiano é o plano A da seleção brasileira para o ciclo da Copa do Mundo 2026

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF já deixou claro que Carlo Ancelotti é o principal alvo para o cargo de técnico visando o ciclo da Copa do Mundo 2026. O treinador do Real Madrid, porém, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) voltou a falar sobre o assunto e cravou mais uma vez sua permanência no Real Madrid. Segundo ele, isso independe da Champions League, em que o Real está na semifinal e enfrenta o Manchester City.

“Não, mas não é assim porque o meu futuro já está escrito”, disse Ancelotti, dizendo que o resultado da Champions não é determinante para sua sequência. “Até 2024 está escrito, depois disso, eu não sei.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, Ancelotti descartou sair do Real Madrid, onde tem vínculo até junho de 2024, ou seja, até o fim da temporada que vem.

Ancelotti foi questionado sobre se seu futuro no Real Madrd depende de conquistar a Champions “Não, mas não é assim porque o meu futuro já está escrito. Até 2024 está escrito, depois disso, eu não sei” O técnico italiao tem contrato com o Real Madid até junho de 2024.

A carreira de Ancelotti

Meio-campista de sucesso no futebol italiano, Carlo Ancelotti defendeu três clubes na carreira. Foram Parma, Roma e Milan, entre 1977 e 1992, tendo disputado as Copas do Mundo de 1986 e 1990, além da Eurocopa 1988. Deixou a carreira e se tornou treinador, onde tem feito sucesso.

Nos anos 1990, comandou Reggina, Parma e Juventus, até chegar ao Milan em 2001, clube no qual brilhou. Foram oito anos no clube, com títulos italianos e de Champions League. Saiu em 2009 pela primeira vez do futebol italiano, tendo comandado o Chelsea. Depois, passou pelo PSG, até chegar ao Real Madrid em 2013. Conquistou de novo a Champions League, sendo o responsável pela sonhada ‘La Décima’ do time merengue. Também comandou Bayern de Munique, Napoli e Everton, até retornar ao Real em 2021 e de novo ser campeão europeu.

Better Collective