Nessa quarta-feira, o Real Madrid enfrentará o Chelsea pela Champions League. O clube Merengue vem de uma derrota para o Villarreal no final de semana e tenta se aproveitar do mal momento vivido pelos ingleses, que trocaram de treinador recentemente.
Antes do jogo contra os londrinos, o técnico dos Merengues, Carlo Ancelotti, falou na entrevista coletiva sobre o jogo contra o ingleses:
“Primeiro, pense que é um jogo de 120 minutos e tente fazê-lo bem. Não é decisivo e tem de gerir o jogo. A equipe está motivada e queremos reviver mais um noite no Bernabéu”, falou o técnico dos Merengues, que venceu a Champions League na última temporada.
“É um pensamento diferente, você tem que tentar aproveitar para administrar a segunda mão que será decisiva. Mas, exceto pelo jogo fora de casa em Paris no ano passado, acho que jogamos bem e merecemos ganhar a Liga dos Campeões”, afirmou Carlo Ancelotti.
O técnico, aliás, se defendeu na entrevista sobre as afirmações de que a conquista da Champions League na última temporada teria sido “sorte”:
“Acho que merecemos. Tivemos mais confiança. E não por causa da gestão, porque jogamos melhor que os outros”, afirmou o comandante do Real Madrid.
Carlo Ancelotti defendeu seu trabalho no Real Madrid
O treinador italiano vem sendo muito pressionado e criticado nessa temporada, algo que é o oposto ao que foi visto na última edição da Champions League, quando foi muito elogiado devido à seu trabalho para conquistar a competição.
“Sou fantástico na gestão mas há outras coisas, porque esta equipa está bem trabalhada. Porque se vencermos a Copa teremos conquistado todos os títulos em dois anos e há times que não conquistam em toda sua vida. E com isso envio minhas saudações”, falou o técnico dos Merengues.