PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ana Thais Matos se pronuncia e nega influência de Endrick, do Palmeiras, em decisão na web

Ana Thais Matos se pronuncia e nega influência de Endrick, do Palmeiras, em decisão na web

Atacante do Verdão mandou indireta após análise da jornalista do Grupo Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque na final do Paulistão, Endrick marcou duas vezes e contribuiu para o bicampeonato do Palmeiras. Aos 16 anos, o jovem levantou o terceiro troféu desde que estreou no time profissional, algo que reservou uma alfinetada em Ana Thaís Matos. Antes da decisão, a jornalista apontou que o atleta, vendido ao Real Madrid, precisava voltar para a base com o objetivo de amadurecer em campo.

“Uma coisa é você amadurecer no time profissional, outra coisa com os seus (mesma idade). O Endrick saiu do Sub-17 para jogar no profissional muito rápido. Não existe, nem o Ronaldo Fenômeno conseguiria isso. Sempre achei muito difícil o Endrick amadurecer jogando no profissional. É tudo diferente, outra velocidade e até psicologicamente, como ele vai lidar com um vestiário completamente profissional“, disse Ana Thaís no SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou com três de três. Três campeonatos disputados e três títulos como profissional. Acho que já estou pronto para ser titular do Sub-20”, respondeu Endrick.

Neste cenário, parte da torcida do Palmeiras atribuiu a exclusão do perfil de Ana Thaís Matos no Twitter ao discurso de Endrick. Sendo assim, a profissional da Globo veio à público para explicar que a decisão partiu para um foco maior antes do início da cobertura da Copa do Mundo Feminina.

Amigos, assim como fiz na Copa do Mundo Masculina, tem algumas semanas que eu desativei minha conta no Twitter para me preparar para a Copa do Mundo Feminina. Não fechei minha conta ontem e nem fecharia por nenhuma opinião minha. Uso o Twitter desde 2009, têm ataques nas redes sociais desde 2016 e até no caso do ex-jogador do Santos não fechei. Fechei antes da Finalíssima Inglaterra x Brasil apenas e exclusivamente para não me viciar pelo conteúdo do site e seguir fiel a minha linha de trabalho que me conduziu até aqui. Assim que a Copa passar eu retomo minha conta ou durante a Copa (Como fiz na Masculina)”, escreveu no Instagram.

Better Collective