Home Futebol Ana Thaís Matos se manifesta após declarações de Róger Guedes

Ana Thaís Matos se manifesta após declarações de Róger Guedes

Jornalista foi alvo de críticas do atacante do Corinthians no "caso Cuca"

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Róger Guedes incluiu a jornalista Ana Thaís Matos em seu desabafo após a saída de Cuca. O treinador alegou que não imaginava uma avalanche de críticas e pediu demissão após a classificação na Copa do Brasil. O atacante do Corinthians reprovou a postura da comentarista da Globo ao tratar o assunto.

As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum (…) Acho desumano atacar a pessoa. Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também”, desabafou Róger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (27), Ana Thaís Matos, por sua vez, publicou em seus stories a imagem de um coqueiro com a seguinte legenda: “Bom dia! Colhendo os frutos dos meus erros (risos)”, postou em sua conta no Instagram.

Ana Thaís Róger Guedes

Na zona mista da Neo Química Arena, Róger Guedes disse acreditar na inocência de Cuca e criticou ataques ao ex-treinador do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E ele, na conversa que teve comigo, confio nele plenamente, falou que vai provar, que vai correr atrás disso. No mundo de hoje é desumano você atacar a pessoa sem saber as coisas. Uma coisa é sair atacando vocês da imprensa sem saber, ou começar a mentir, falar que vocês fazem as perguntas bêbados. Não pode julgar. Tem que esperar”, acrescentou.

Cuca pede demissão do Corinthians

Em razão dos inúmeros protestos, Cuca lamentou as ameaças a esposa e filhas e decidiu atender ao pedido da família. Em um breve relato, comunicou que estaria ali deixando o cargo de técnico do Corinthians.

— Eu saio neste momento, não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. “Pai, vem, estamos precisando”. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês — disse Cuca, em breve pronunciamento.

PUBLICIDADE

O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, tentou ainda convencer Cuca a ficar, mas a decisão estava tomada.

PUBLICIDADE

— São os novos tempos, vamos dizer assim. Não quero entrar no mérito agora, mas acho que foi um exagero, um massacre em cima dele e do Corinthians, em cima de mim também… Ele infelizmente não tem condições de seguir. O Corinthians é gigante, todos nós sabemos. Ficamos feliz com a vitória de hoje e triste por perder um profissional desse gabarito – afirmou Duilio.

Better Collective