Adriano Imperador diz que não assiste jogos do Flamengo; saiba o motivo
Ao Flow, ex-atacante surprendeu com declaração polêmica
Tido como um dos grandes atacantes que vestiram a camisa do Flamengo, Adriano Imperador surpreendeu muita gente ao afirmar que não assiste aos jogos do rubro-negro. Em entrevista ao Flow Podcast, do Youtube, nesta quinta-feira (13), o ex-jogador que está aposentado desde 2016, afirma que fica nervoso e, com isso, prefere não acompanhar.
”Eu não vejo (jogos do Flamengo), só quando meus amigos me chamam e vão lá para casa. Primeiro porque eu fico nervoso. Quando você está jogando, você não sabe o que a pessoa de fora está assistindo. Hoje eu vejo. Ainda mais eu que já joguei. Para mim a pressão é pior, eu evito de ver. É difícil eu ver jogo de futebol, muito difícil”, admitiu.
Adriano é cria das categorias de base do Flamengo e torcedor assumido. Com a camisa do time carioca, são 94 jogos, sendo 46 gols anotados. Neste período, ele ostenta quatro títulos: dois Estaduais (2000 e 2001), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009).
No Brasil, o ex-atacante também vestiu a camisa de São Paulo e Corinthians. Apesar de não ter conquistado nenhum título pelo Tricolor, a passagem foi considerada exitosa. No Timão, foi campeão brasileiro de 2011. Em 2016, decidiu aposentar dos gramados.
“Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Eu não estava mais sentindo aquela vontade. Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão. Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. Já conquistei algumas coisas como jogador, entendi que estava na hora de me afastar”, disse o Imperador, ao PodPah.
Adriano se declara ao Flamengo
À Conmebol, em 2021, Adriano Imperador expressou toda sua paixão pelo rubro-negro. Ele ainda destacou a força da torcida no Maracanã.
“Não tem jeito, a torcida é um jogador a mais dentro de campo. Sempre foi. Vai ser difícil para o Barcelona, com certeza. O Maracanã faz a diferença, jogar dentro de casa, já conhece o campo, a torcida, a concentração é maior. Quem está fora de casa, querendo ou não, fica bem mais nervoso, e afeta a concentração”, comentou o ídolo do Flamengo.
“Flamengo para mim é tudo. Uma história muito boa e graças a Deus eu consegui ganhar título e todo mundo que me conhece sabe que é a história da minha vida”, disse Adriano.