Home Mídia Esportiva Wanderley Nogueira rebate críticas de técnico do Bragantino sobre negociação do Palmeiras com Artur

Wanderley Nogueira rebate críticas de técnico do Bragantino sobre negociação do Palmeiras com Artur

Confira as declarações do jornalista esportivo em uma participação no programa "Bate Pronto", da "Jovem Pan"

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras encara o Água Santa, na tarde do próximo domingo, dia 2 de abril, às 16h, horário de Brasília, na Arena Barueri. Esse confronto é válido pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista de 2023.

Em uma participação no programa “Bate Pronto”, da “Jovem Pan”, Wanderley Nogueira rebateu as críticas do técnico do Red Bull Bragantino sobre as negociações do Verdão envolvendo Artur:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa não é uma notícia nova de que ele (Artur) vai sair do Bragantino, isso se arrasta já há algum tempo. Eu até concordo que ele caiu de produção nos últimos tempo e acho que isso influencia sim, até porque o cara fica pensando em vestir uma nova camisa. O Bragantino NUNCA SE MOSTROU INCOMODADO por esse interesse do Palmeiras!”

Veja o que disse Wanderley

Vale lembrar que Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino, fez duras críticas ao Palmeiras em função deste interesse em Artur.

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, o treinador português afirmou não ter gostado de tal negociação e que isso influenciou no rendimento do jogador:

PUBLICIDADE

“A partir do momento que começaram a existir todas estas situações de “Artur vai”, “o Artur não vai”, “o Artur vai para o Palmeiras”… Pessoas do Palmeiras contataram o Artur. Eu tenho tido aqui situações, ainda agora estou para ter. Não vou falar, obviamente, delas, porque não estão concretizadas. Mas eu não peguei o telefone para falar diretamente o jogador que não é do meu clube. Eu não faço isso. E, muito menos, a fazê-lo em um momento em que eu possa enfrentar esse clube em uma determinada final.”

E continuou, dizendo:

“Quando isso aconteceu, obviamente o estado emocional do jogador, querendo fazer e ainda hoje querendo fazer, as coisas não saem. Porque não é o Artur que você viu nas primeiras rodadas do Paulista. Não é o Artur que você conhece, porque emocionalmente estava perturbado.”

Better Collective