Home Futebol VSR revela maior defensor de Vítor Pereira no elenco do Flamengo: “100% fechado”

VSR revela maior defensor de Vítor Pereira no elenco do Flamengo: “100% fechado”

Treinador vive grande pressão, mas o grupo do clube segue confiando no atual trabalho

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ciente que está balançando no cargo, Vítor Pereira, após Flamengo x Vasco, destacou a dedicação do time em campo. Ainda que o momento seja de críticas, já que o ano reservou apenas fracassos, o técnico vem blindando o elenco e evitando realizar cobranças públicas. Dessa forma, segundo o jornalista Vitor Sergio Rodrigues, Gabigol é o principal apoiador do português dentro do plantel.

Durante o programa De Placa, VSR, que teve contato com uma fonte ligada ao grupo do Flamengo, trouxe detalhes sobre os bastidores do clube. Diferentemente do Corinthians, em que causou insatisfação com alguns atletas, o ambiente no Rubro-Negro é de apoio, algo que é simbolizado pela postura de Gabigol com o comandante. Sendo assim, no momento, não existe nenhum movimento para “derrubar” o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No sábado, eu tive com uma pessoa que é muito próxima de um jogador atual do Flamengo. E aí eu perguntei sobre Vítor Pereira e ele falou: ‘Cara, esse jogador me diz que todo mundo gosta muito dele. Todo mundo vê sinceridade nele e o Gabriel Barbosa é o maior defensor do Vítor Pereira. Por isso, ele contribui para que todo mundo esteja fechado com Vítor Pereira’. A situação hoje é essa: o Gabigol é ‘avalista’ do Vítor Pereira perante o grupo. O problema, hoje, não é sacanagem de jogador com o Vítor Pereira. Gabigol é 100% fechado com Vítor Pereira. Essa pessoa, da família de um jogador do Flamengo, me falou”, disse VSR.

Flamengo vive crise, mas VP segue com moral

Insatisfeito depois de ser questionado sobre Vítor Pereira, Gabigol deixou claro que o técnico possui respaldo internamente. Agora, como a pressão aumentou pela derrota no Clássico dos Milhões, o Flamengo precisa da vitória contra o Fluminense, na última rodada da Taça Guanabara, para acalmar os ânimos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos. Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo.“, exclamou o camisa 10 à BandSports.

Better Collective