Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vítor Pereira testa novo trio e Flamengo pode ter novidade contra o Vasco

Vítor Pereira testa novo trio e Flamengo pode ter novidade contra o Vasco

Em má fase em 2023, Flamengo tem importante clássico pela semifinal do Campeonato Carioca

Por Paulo Foles em 12/03/2023 21:59 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Buscando a recuperação na temporada, o treinador Vítor Pereira treinou de forma diferente e o Flamengo pode ter mudanças para o embate contra o Vasco da Gama, nesta segunda-feira (13), no Maracanã. Segundo informações do site “Coluna do Fla”, o português fez um trabalho com um novo trio defensivo.

Pablo, Rodrigo Caio e Fabrício Bruno treinaram juntos e podem começar como titulares no importante clássico. Caso isso aconteça, o Flamengo vai a campo com um novo sistema, com uma linha de três zagueiros.

É possível que o Flamengo seja escalado em um 3-5-2, com dois alas abertos, uma dupla de volantes e Arrascaeta livre para flutuar e encostar em Gabigol e Pedro. Diante dos problemas de desempenho e resultados, o ex-técnico do Corinthians está fazendo alterações para tentar dar a volta por cima.

A possível escalação do Flamengo de Vítor Pereira: Matheus Cunha; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Thiago Maia, Vidal, Ayrton Lucas e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

De acordo o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz e Spindel seguem bancando Vítor Pereira no cargo de treinador do Rubro-Negro mesmo após os títulos perdidos nos primeiros meses de trabalho.

Depois de seguidos resultados negativos e perdas de títulos, o Flamengo entra em campo tentando mudar o cenário na temporada, nesta segunda-feira (13), às 21h10, contra o Vasco da Gama, no Maracanã.

Mauro Cezar defende Vítor Pereira e manda recado para atletas do Flamengo

“Isso porque a crise do Flamengo é boa para todo mundo e o Flamengo não sabe lidar com ela”, prosseguiu dizendo ele, que culpou os atletas pela crise: “Precisa ter vergonha, personalidade, não se deixar levar e deixar seguir o seu trabalho, responsabilizando também os jogadores, que são sócios da diretoria na patacoada nos 42 dias de férias, que eles pediram. Ali começou a má preparação”, afirmou o jornalista.

Exit mobile version