Home Futebol Vítor Pereira testa novo trio e Flamengo pode ter novidade contra o Vasco

Vítor Pereira testa novo trio e Flamengo pode ter novidade contra o Vasco

Em má fase em 2023, Flamengo tem importante clássico pela semifinal do Campeonato Carioca

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Buscando a recuperação na temporada, o treinador Vítor Pereira treinou de forma diferente e o Flamengo pode ter mudanças para o embate contra o Vasco da Gama, nesta segunda-feira (13), no Maracanã. Segundo informações do site “Coluna do Fla”, o português fez um trabalho com um novo trio defensivo.

Pablo, Rodrigo Caio e Fabrício Bruno treinaram juntos e podem começar como titulares no importante clássico. Caso isso aconteça, o Flamengo vai a campo com um novo sistema, com uma linha de três zagueiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É possível que o Flamengo seja escalado em um 3-5-2, com dois alas abertos, uma dupla de volantes e Arrascaeta livre para flutuar e encostar em Gabigol e Pedro. Diante dos problemas de desempenho e resultados, o ex-técnico do Corinthians está fazendo alterações para tentar dar a volta por cima.

A possível escalação do Flamengo de Vítor Pereira: Matheus Cunha; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Thiago Maia, Vidal, Ayrton Lucas e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz e Spindel seguem bancando Vítor Pereira no cargo de treinador do Rubro-Negro mesmo após os títulos perdidos nos primeiros meses de trabalho.

Depois de seguidos resultados negativos e perdas de títulos, o Flamengo entra em campo tentando mudar o cenário na temporada, nesta segunda-feira (13), às 21h10, contra o Vasco da Gama, no Maracanã.

Mauro Cezar defende Vítor Pereira e manda recado para atletas do Flamengo

PUBLICIDADE

“Isso porque a crise do Flamengo é boa para todo mundo e o Flamengo não sabe lidar com ela”, prosseguiu dizendo ele, que culpou os atletas pela crise: “Precisa ter vergonha, personalidade, não se deixar levar e deixar seguir o seu trabalho, responsabilizando também os jogadores, que são sócios da diretoria na patacoada nos 42 dias de férias, que eles pediram. Ali começou a má preparação”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective