Home Futebol Vina justifica comemoração no Gre-Nal e recebe pedido ousado de torcedores do Grêmio

Vina justifica comemoração no Gre-Nal e recebe pedido ousado de torcedores do Grêmio

Meia-atacante Vina, do Grêmio, foi um dos destaques da vitória do seu time no Gre-Nal da Arena no domingo

Por Eduardo Caspary em 07/03/2023 12:26 - Atualizado há 2 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Logo no seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Grêmio, Vina recompensou os torcedores com um belo gol de fora da área, abrindo o placar na reta final da etapa inicial do último domingo. Em seguida, saiu para comemorar com os punhos cruzados e dedos para cima, numa comemoração que tem sido feita por outros jogadores pelo Brasil e que representa união das torcidas.

“Eu vi uma mobilização da torcida e rolou no vestiário aquele papo e tal. E falei: ‘Se pintar um golzinho eu vou fazer’. Eu gosto de representar o torcedor. Eu fui torcedor e sei o que é estar ali no estádio vendo os jogadores, o jogo. Eu realizo o meu sonho de ser jogador, mas procuro representar o torcedor”, disse o jogador, ao jornalista Duda Garbi.

Na sequência da entrevista, torcedores gremistas lançaram a campanha para ele imitar o saci se fizer gol nos próximos Gre-Nais. Vale lembrar que o saci é o tradicional mascote colorado.

“Eu já vi essa. Só que os caras falaram que era bom de fazer no Beira-Rio (risos). Eu já dei uma pesquisada. A do 1 minuto de silêncio já chegou pra mim”, disse Vina.

UM ASSADO PARA... VINA  | #120

Vina feliz no Grêmio

Já com dois gols marcados em quatro jogos, Vina se encontra muito feliz pela rápida adaptação que vem tendo com a camisa do Grêmio e espera bem mais em breve:

“Eu estou há pouco tempo, mas dá pra ver que o grupo é sensacional. Por isso a minha adaptação está muito rápida. Eu cheguei e o grupo já me abraçou de uma maneira legal. Eu falei na coletiva que eu tinha o desejo de trabalhar com o Renato pelo estilo de jogo, pelo que ele representa. E estando aqui agora eu vejo tudo isso”, acrescentou.

Exit mobile version