Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Velloso opina se Pedrinho seria boa reposição para Raphael Veiga

Velloso opina se Pedrinho seria boa reposição para Raphael Veiga

Ex-goleiro do Verdão falou sobre essas possíveis negociações

Por André Salem em 08/03/2023 17:12 - Atualizado há 2 anos

Velloso opina se Pedrinho seria boa reposição para Raphael Veiga
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

No programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o apresentador e ex-jogador, Neto, cravou que Raphael Veiga vai deixar o Palmeiras no final do ano para jogar no Wolverhampton, da Inglaterra.

Para o seu lugar, ainda segundo Neto, o Alviverde estaria acertando com Pedrinho, ex-Corinthians e que atualmente está no Atlético-MG.

Depois, ainda no programa da Band, o ex-goleiro e comentarista, Velloso, opinou sobre essa “troca” entre Veiga e Pedrinho no meio-campo do Palmeiras.

Para Velloso, Pedrinho não tem a mesma capacidade de Raphael Veiga e não seria um substituto ideal para o Verdão.

“É difícil repor a saída do Veiga, que já perdeu o Scarpa. Agora o Raphael Veiga assumiu o meio-campo, foi pra seleção brasileira. No mercado brasileiro é difícil. Agora o Pedrinho, eu não sei.”

“Se a gente olhar o retrospecto depois que ele saiu do Corinthians, não jogou no Benfica, não jogou no Shakhtar e não jogou no Atlético. O Pedrinho tem capacidade, fez alguns bons jogos, mas precisa se desenvolver mais. Ele é jovem, tem 24 anos, é o perfil que o Abel gosta. Mas hoje eu não vejo como um substituto do Veiga. Eu acho que ele ainda está longe disso”, disse Velloso.

Pedrinho pertence ao Shakhtar, da Ucrânia, mas está emprestado ao Galo até junho desse ano. Segundo o Craque Neto, o Palmeiras irá pagar 10 milhões de euros e envolver na negociação o garoto Kevin, de 20 anos, craque da última Copinha.

Vale lembrar que Pedrinho foi revelado pelo rival Corinthians, jogando entre 2017 e 2020.

Já sobre a saída de Raphael Veiga, Neto não deu detalhes sobre valores. O meia tem contrato com o Verdão até dezembro de 2026.

Exit mobile version