PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Velloso detona Marcos Braz, do Flamengo: “Oportunista”

Velloso detona Marcos Braz, do Flamengo: “Oportunista”

Ex-goleiro disse que o dirigente desaparece nos momentos de crise do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo vive momento conturbado e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tem sido alvo de críticas no clube. Isso porque Braz se tornou figurinha carimbada nas festas dos títulos recentes do Fla, mas não tem se posicionado no momento de crise.

O ex-goleiro e atual comentarista Velloso, em participação no programa Os Donos da Bola, detonou a falta de posicionamento de Marcos Braz no Flamengo e lembrou que o dirigente participou de todas as festas de título com os jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente, que trabalhou muito tempo no futebol, sabe que o que incomoda é um diretor que só aparece quando a coisa está boa, quando ganha campeonato. Quando ganha taça ele está cantando musiquinha, dá entrevista, ele gosta de aparecer demais o Marcos Braz”, disse Velloso, remetendo até mesmo à música que Braz cantou após a conquista da Libertadores, em que disse que “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.

“No momento da crise, da cobrança, ele mesmo desaparece, deixa o jogador enfrentando a torcida na porta do CT.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto e Velloso lembraram experiências como jogadores

No Os Donos da Bola, Neto endossou a fala de Velloso e lembrou que, muitas vezes, são os próprios dirigentes que deixam os torcedores entrarem e cobrarem os jogadores no CT.

“Muitas vezes são eles mesmos que abrem o portão. São eles mesmos, os dirigentes”, disse Neto, que logo foi complementado por Velloso.

“É oportunista, que quando está ganhando está na frente de tudo, cantando musiquinha, querendo aparecer. A gente só lembra do nome dele porque está sempre dando entrevista quando ganha. É sempre ele que aparece. Quando a coisa fica ruim, ele não dá o mínimo de segurança para os atletas treinarem, trabalharem, entrar no centro de treinamentos.”

PUBLICIDADE
Better Collective