United construiu bom resultado no jogo de ida no Old Trafford e somente uma catástrofe tira a equipe inglesas das quartas
Depois de ter vencido o Betis pelo placar de 4 a 1 no confronto de ida, o Manchester United mede forças novamente contra o time alviverde, desta feita, na Espanha. A bola rola às 14h45 (de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, em Andaluzia, e vale avanço na Liga Europa.
Aposte pela primeira vez na bet365 Brasil
Para o confronto, o técnico Erik ten Hag deve promover o regresso de Anthony Martial ao menos no banco de reservas. Recuperado de lesão, o francês voltou a trabalhar com o time normalmente e pode ganhar minutagem. Expulso e tendo pegado um gancho expressivo na Premier League, o volante Casemiro poderá atuar normalmente no torneio europeu.
A provável escalação do Manchester United para o confronto aparece com: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Malacia; Casemiro, Fred; Antony, Bruno Fernandes, Sancho; Rashford.
Em termos de baixas, o departamento médico do United está lotado de jogador. Nomes como Donny van Beek e Christian Eriksen seguem fora por lesão. Alejandro Garnacho teve um problema em jogo do último final de semana, e será reavaliado, bem como Lindelof e Marcel Sabitzer.
FICHA TÉCNICA: Real Betis x Manchester United
Data e horário: quinta-feira, 16/03/2023, às 14h45 (de Brasília)
Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Andaluzia (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Srdjan Jovanović (árbitro), Uroš Stojković e Milan Mihajlović (auxiliares), Novak Simović (quarto árbitro), Paolo Valeri e Daniele Doveri (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL BETIS (Técnico: Manuel Pellegrini)
Bravo; Sabaly, Pezzella, Víctor Ruiz e Juan Miranda; William Carvalho e Guido Rodriguez; Canales, Ayoze Perez e Juanmi; Borja Iglesias
Desfalques: Luiz Felipe, Fekir e Juan Cruz (lesionados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Malacia; Casemiro e Fred; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford
Desfalques: Eriksen, Donny van de Beek, Garnacho, Lindelof e Sabitzer (lesionados)