PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta vê Flamengo “invencível” na Libertadores: “Nenhum time ganha em 180 minutos”

Vampeta vê Flamengo “invencível” na Libertadores: “Nenhum time ganha em 180 minutos”

Comentarista destacou favoritismo do time carioca na luta pelo bicampeonato em 2023

Por Bruno Romão em 28/03/2023 14:03 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Em debate no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta não teve receio em cravar o Flamengo como favorito na Libertadores. Além do atual campeão, o ex-jogador apontou que Palmeiras e Atlético-MG são os clubes com maiores chances de título na atual temporada. Neste cenário, ele mencionou o grupo do Rubro-Negro, que encara Racing, Aucas e Ñublense, para justificar seu ponto de vista.

“Para mim, os favoritos ao título da Libertadores são Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG“, iniciou Vampeta.

“No grupo do Flamengo tem dois times que eu nunca ouvi falar! Eu acho que os sete brasileiros passam para as oitavas”, completou.

Na sequência da discussão, Vampeta se aprofundou no Flamengo e, mesmo com o péssimo início em 2023, destacou a força do time carioca. Dessa forma, o pentacampeão do mundo acredita que o atual elenco, levando em conta dois jogos, é praticamente imbatível no continente.

Ainda que Palmeiras e Atlético-MG possam atrapalhar o Flamengo na Libertadores, Vampeta destacou que nenhuma equipe da América do Sul, até o momento, vem apresentando um futebol brilhante. Sendo assim, o comentarista fez questão de dar ênfase ao poder do plantel rubro-negro, que encara o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Eu não vejo nenhum time da América do Sul ganhando, em 180 minutos, os dois jogos do Flamengo. É mesmo. O futebol de quem está encantando? Saiu o Gallardo no River, o Boca não faz grandes partidas… o resto da América do Sul um ou outro vai complicar. O Athletico vem de um campeonato que o Cascavel está na final. O Atlético-MG tropeça também… estamos indo para a abril e não vejo nenhum time jogando o fino da bola. O Palmeiras quase sai para o São Bernardo, se o juiz dá o pênalti…”, afirmou.

Exit mobile version