PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Tranquilos”: Baldasso reage às declarações de Suárez antes do Gre-Nal de domingo

“Tranquilos”: Baldasso reage às declarações de Suárez antes do Gre-Nal de domingo

Jornalista colorado Fabiano Baldasso não gostou dos comentários de Luis Suárez antes do Gre-Nal a ser jogado neste domingo

Por Eduardo Caspary em 03/03/2023 13:08 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reprodução/RDCTV

Uma declaração dada pelo atacante gremista Luis Suárez agitou a semana Gre-Nal. Durante entrevista à Revista Placar, no qual é o personagem de capa do mês de março, o uruguaio relembrou o quanto costuma ir bem em clássicos e deixou claro para a torcida gremista “ficar tranquila” em relação ao jogo de domingo, 20h, na Arena, ainda pelo Gauchão.

“Já joguei muitos clássicos e que fiquem tranquilos os torcedores do Grêmio porque em todos os clássicos que joguei, em todos fiz gols. É uma responsabilidade que preciso assumir aqui também”, disse.

Para o jornalista colorado Fabiano Baldasso, isso tem que ser usado de combustível pelos atletas colorados, principalmente o zagueiro Gabriel Mercado, que deverá travar um combate individual com Suárez:

https://twitter.com/FabianoBaldasso/status/1631466693468868612

Baldasso ainda teme por Pedro Henrique

Em outro comentário, Fabiano Baldasso mostrou temer pela integridade física do atacante colorado Pedro Henrique, goleador do Gauchão com 8 gols. E citou Kannemann como alguém que possa “bater” no jogador do Inter:

“Eu estou preocupado com uma coisa e vou explicar para vocês a partir de agora: que o Pedro Henrique apanhe no Gre-Nal. O Kannemann é um baita zagueiro, mas bate. Vai bater no Pedro Henrique. Vão coibir? Tem VAR. Eu já estou dizendo agora para não falarem depois que eu não disse antes”, disse Baldasso.

Tanto Grêmio quanto Inter já estão classificados matematicamente para a próxima fase do Gauchão, mas, ainda assim, deverão escalar os melhores times possíveis para este confronto.

Exit mobile version