Torcedores do Flamengo “não compram” discurso de Vidal após derrota: “Muito texto e pouco futebol”
Volante garantiu comprometimento e projetou volta por cima do clube na temporada
Titular no duelo entre Flamengo x Vasco, Vidal teve trabalho para conter os avanços do Vasco no setor ofensivo. Apesar da disposição, o chileno viu a equipe rival vencer o confronto por 1 a 0, resultado que aumentou a pressão no Rubro-Negro. Mesmo que o momento seja de críticas e protestos da torcida, ele acredita que a dedicação do grupo irá promover uma volta por cima em 2023.
Confiante no ajuste do Flamengo na temporada, Vidal acredita que o time, no momento que engrenar, será imparável. Porém, como o tempo está ficando cada vez mais curto, Vítor Pereira possui obrigação de vencer o Carioca para que o atual trabalho não seja interrompido de maneira precoce.
“Perder de novo dói muito, principalmente quando você veste essa camisa do Flamengo e representa mais de 50 milhões de torcedores. Só posso dizer uma coisa, estamos muito confiantes no que estamos fazendo todos os dias e trabalhamos muito para seguir em frente. Sabemos que os resultados não estão acontecendo, mas tenho a certeza que assim que os resultados nos forem dados, eles não nos vão conseguir vencer e iremos brigar por tudo”, escreveu.
Ainda que não tenha feito uma péssima partida, Vidal teve que lidar com fortes críticas após a publicação. Isso porque os torcedores do Flamengo se encontram impacientes com o momento do clube e o discurso utilizado pelo chileno acabou não agradando. Diante disso, os rubro-negros cobraram que a reação prometida seja imediata.
“O time tem que se doar por completo em campo e buscar incessantemente a vitória em campo!”, apontou um torcedor do Flamengo.
“Tá faltando raça, vontade, doar o sangue. A maioria do time trota em campo”, criticou outro seguidor.
“Perder pro Vasco e vergonhoso”, disparou mais um rubro-negro. Veja abaixo outras críticas envolvendo a atual fase do Flamengo.