O técnico Vítor Pereira não está tendo um bom início pelo Flamengo. Em dois meses, já perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.
No programa “Uol News Esporte”, o jornalista Eduardo Tironi fez duras críticas a esse início de temporada do Flamengo.
“O Vítor Pereira não faz um trabalho bom até aqui. Essa preparação do Flamengo, esse começo de temporada, sabendo tudo que vinha pela frente, Carioca, Recopa, Supercopa, Mundial, foi um desastre daqueles grosseiros. É o piloto do avião que faz 250 trapalhadas seguidas e o avião cai”.
Jornalista acha que Jogadores e dirigentes do Flamengo precisam ser cobrados
Eduardo Tironi relembra que nestes últimos anos, o Rubro-Negro sempre manda o técnico embora em momento de crise. Então, ele acredita que isso deva acontecer com VP, mas discorda.
O jornalista entende que jogadores e dirigentes também são culpados pelos momentos ruins.
“Até agora, todas as vezes que o Flamengo entrou em crise desde a saída de Jorge Jesus, nunca sobrou para a diretoria. E pouco sobrou para jogadores. Aliás, quase nunca. É sempre para o treinador. Foi Rogério Ceni que saiu, foi Dome que saiu, foi Paulo Sousa que saiu, o Renato, o Dorival saiu mesmo ganhando.”
“Até hoje, nunca respingou em jogador. Os remanescentes de 2019 estão em um olimpo que dificilmente vão perder esse prestígio que tem. Esses caras tem cadeira cativa. A diretoria, por questões políticas, também está sempre muito blindada. E agora, novamente vai sobrar para o Vítor Pereira. Mas acho que o buraco é mais embaixo”, opinou Tironi.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), às 18h10, no Maracanã, contra o Vasco, em clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Líder com 23 pontos, o Rubro-Negro já está classificado para as semifinais da competição.