Tiago Leme fala sobre a expectativa para o jogo do Brasil contra Marrocos; assista
Repórter falou direto do país africano e destacou a forma como a seleção brasileira e Marrocos estarão encarando o jogo; saiba mais
Nesse sábado, o Brasil enfrentará o Marrocos em um amistosos. Esse será o primeiro jogo após a disputa da Copa do Mundo do Catar e a equipa africana chega animada por ter feito a melhor campanha da história do continente.
O Brasil que entrará em campo é uma equipe muito diferente da que atuou no Catar. Vários jogadores estão sendo testados para o futuro e outros experimentados com a camisa da seleção brasileiro.
Presente em Marrocos, o repórter Tiago Leme falou sobre as expectativas para o enfrentamento no continente africano. Ele afirmou que o Brasil vê o jogo como um palco de testes, onde muitas experiências serão feitas pelo técnico interino que está comandando a equipe.
Contudo, isso não deve mudar a forma como Marrocos vê o jogo contra o Brasil. A poderosa seleção do norte da África entrará em campo ainda comemorando a campanha histórica feira no Catar, porém, sem menosprezar a tradicional equipe que estará no outro lado.
Os Marroquinos sabem que enfrentam uma das seleções mais poderosas do mundo e devem levar o jogo muito a sério.
Confira abaixo o que o repórter falou:
Treinador da seleção brasileira fará testes contra Marrocos
A principal característica do Brasil que estará em campo no sábado é a quantidade de novos jogadores que estarão representando o país. O treinador Ramon Menezes levou muitos atletas que nunca haviam sido convocados, ao lado de promessas que devem ser o futuro da seleção brasileira.
Segundo informações do site ge, o time titular usado ao longo das atividades dessa semana teve Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo e Vini Jr.
Porém, como ainda haverão outros treinos até a hora do jogo, não se pode afirmar quem deve ser titular contra Marrocos. Um dos que mais atraem a atenção são as promessas que estarão atuando. Jogadores como Andrey Santos, João Gomes e Vitor Roque devem ser o futuro da seleção brasileira.