PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Suíça não encontra dificuldades para superar Israel pela Euro

Suíça não encontra dificuldades para superar Israel pela Euro

Mandantes se beneficiaram das falhas defensivas da seleção visitante; Freuler marcou dois tentos na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Com grande superioridade em campo, a Suíça goleou Israel nesta terça-feira (28), por 3 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa no Stade de Genéve.

O resultado é sinônimo do bom momento que a Suíça vive na competição. Neste momento, a seleção ocupa a liderança do Grupo I , com seis pontos. Do outro lado, Israel segue na quinta colocação, com apenas um ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Suíça 3 x 0 Israel

Enquanto os visitantes apresentaram um futebol defensivo, os mandantes tentaram definir o resultado no início do jogo. Desta forma, Akanji chutou de fora da área para a defesa do goleiro israelita. Sob ameaça, os visitantes tentaram responder com Don Peretz, que chutou por cima da meta adversária.

O primeiro gol da Suíça foi contabilizado aos 39 minutos. Rúben Vargas lançou a pelota para a área, onde estava Remo Freuler. O atleta cabeceou para a rede adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A velocidade dos mandantes causou impacto na defesa de Israel e prova disto foi o gol relâmpago contabilizado aos dois minutos do segundo tempo. Remo Freuler balançou a rede após receber mais uma assistência precisa de Rúbem Vargas.

Widmer também deixou a sua marca na partida, ao se beneficiar um de um lançamento preciso para a área. Atento no lance, o jogador cabeceou para a rede adversária.

Israel tentou descontar a vantagem no decorrer do segundo tempo, mas pecaram em suas finalizações. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective