PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sócio de Ronaldo, Gaules rebate torcedores do Cruzeiro em live

Sócio de Ronaldo, Gaules rebate torcedores do Cruzeiro em live

Ronaldo e Gaules são donos do 'Fenômenos Podcast', no Youtube

Por Dayvidson Soares em 25/03/2023 09:38 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno vem sendo alvo de críticas por parte de torcedores, pelo mal momento vivido pelo clube na atual temporada. Quem saiu em defesa do dirigente foi o streamer Alexandre Borba, o ‘Gaules’, que tem ex-jogador o podcast ‘ Fenômenos’, no Youtube, que cita a falta de reconhecimento.

“Ninguém é obrigado a agradar marmanjo. Nem sua mãe e nem sua esposa ficam te agradando, aí o presidente de um clube de futebol tem que te agradar? Eu acho que vocês não sabem reconhecer o que vocês têm. Queria eu ter Ronaldo Fenômeno como presidente do meu clube”, disse Gaules, durante live na última sexta-feira (24), que também citou a conquista da Série B de 2022.

“O Ronaldo chega e assume um ‘B.O.’ que poucos nesse planeta teriam coragem de assumir. Ele vai lá, traz o clube para a Série A, dá uma nova cara pro clube”.

Ronaldo também vem sendo criticado pela mudança na aparência dos mascotes do Cruzeiro. Gaules também falou sobre o caso.

“Uns vão falar que está feio, outros vão falar que não está feio. Mas eu penso o seguinte: colocar um mascote ‘malvadão’ pode até ser legal para você, pode até agradar marmanjo. Só que o presidente esperto, o cara do marketing esperto, ele não tem que agradar marmanjo. Ele tem que agradar criança. A partir do momento em que ele agrada as crianças e consegue que os novos torcedores sejam cruzeirenses, você vai ter um clube mais saudável lá na frente”, falou ainda.

Podcast de Ronaldo e Gaules

Ronaldo e Gaulês dividem o ‘Fenômeno Podcast’ e somam mais de 100 mil inscritos. No ano passado, eles chegaram a bater papo com o craque Neymar, em vídeo que tem mais de meio milhão de vizualizações.

Exit mobile version