Lesionados, o zagueiro Marquinhos, do PSG, e o atacante Richarlison, do Tottenham, foram cortados pelo técnico interino Ramon Menezes da lista dos 23 jogadores convocados para o amistoso contra Marrocos, no próximo dia 25 de março, em Tânger.
Com dores no abdômen, Marquinhos não foi relacionado pelo técnico Cristophe Galtier para o confronto do PSG contra o Rennes neste domingo, pela Ligue 1. O defensor sentiu o problema durante a partida que marcou a eliminação do time parisiense contra o Bayern de Munique, pela Champions League.
Neste sábado, logo no início do empate por 3 a 3 do Tottenham contra o Southampton, pela Premier League, Richarlison deixou o jogo com dores na panturrilha. Os Spurs não divulgaram a gravidade do problema com o atacante brasileiro, mas segundo nota divulgada pela CBF o atleta não conseguirá se recuperar a tempo para o amistoso.
O grupo de jogadores convocados se apresentará para treinos já nesta segunda-feira (20), em Tânger.
A CBF divulgou que Ramon Menezes estuda anunciar os substitutos de Marquinhos e Richarlison, que foram titulares com o então técnico Tite na disputa da Copa do Mundo 2022. Em relação ao primeiro, Bremer, da Juventus, seria o favorito a ficar com a vaga.