Seleção brasileira: médico explica ausência de Neymar em convocação do Brasil
O técnico Ramon Menezes fez a sua primeira convocação como treinador interino da seleção brasileira
Ramon Menezes, técnico interino da seleção brasileira fez sua primeira convocação. Os jogadores chamados pelo técnico vão participar de um amistoso contra o Marrocos, marcado para o dia 25 de março, em Tânger. Um dos nomes que ficou de fora foi o de Neymar. Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira explicou a ausência de camisa 10.
Por que Neymar não foi convocado para a seleção brasileira?
Segundo o médico da seleção brasileira, os motivos de Neymar não ter sido convocado são médicos. Segundo ele, o jogador do PSG não terá condições de jogo neste primeiro amistoso do Brasil. Rodrigo Lasmar ainda disse que a CBF está em contato com o clube francês e com Neymar, para acompanhar a situação do jogador.
“Ele teve uma entorse no tornozelo direito e não terá condições clínicas de se juntar a nós nessa convocação. Sob nossa perspectiva, não teria como ser convocado. Está aos cuidados do PSG e estamos em contato com o clube e o jogador. Mas para essa convocação, ele não tem condição clínica”, disse.
Ramon Menezes explica ausência do craque do PSG
Além do médico, Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira também comentou sobre a ausência de Neymar. Ele rasgou elogios ao jogador e disse que o motivo dele estar fora é exclusivamente por questões médicas. O treinador afirmou que o camisa 10 é um excelente jogador, e deixou claro que Neymar está nos planos nessa renovação de trabalho.
“A gente não precisa falar tecnicamente do Neymar, sabemos o jogador que é e o que pode oferecer. O doutor Rodrigo cuidou disso, eu não falei com o Neymar. Ele é um excelente jogador e poderia, sim, fazer parte da lista”, afirmou o técnico interino do Brasil.