PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Seleção brasileira: médico explica ausência de Neymar em convocação do Brasil

Seleção brasileira: médico explica ausência de Neymar em convocação do Brasil

O técnico Ramon Menezes fez a sua primeira convocação como treinador interino da seleção brasileira

Por Jeff Macedo em 03/03/2023 12:31 - Atualizado há 2 anos

Ramon Menezes, técnico interino da seleção brasileira fez sua primeira convocação. Os jogadores chamados pelo técnico vão participar de um amistoso contra o Marrocos, marcado para o dia 25 de março, em Tânger. Um dos nomes que ficou de fora foi o de Neymar. Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira explicou a ausência de camisa 10.

Por que Neymar não foi convocado para a seleção brasileira?

Segundo o médico da seleção brasileira, os motivos de Neymar não ter sido convocado são médicos. Segundo ele, o jogador do PSG não terá condições de jogo neste primeiro amistoso do Brasil. Rodrigo Lasmar ainda disse que a CBF está em contato com o clube francês e com Neymar, para acompanhar a situação do jogador.

“Ele teve uma entorse no tornozelo direito e não terá condições clínicas de se juntar a nós nessa convocação. Sob nossa perspectiva, não teria como ser convocado. Está aos cuidados do PSG e estamos em contato com o clube e o jogador. Mas para essa convocação, ele não tem condição clínica”, disse.

Ramon Menezes explica ausência do craque do PSG

Além do médico, Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira também comentou sobre a ausência de Neymar. Ele rasgou elogios ao jogador e disse que o motivo dele estar fora é exclusivamente por questões médicas. O treinador afirmou que o camisa 10 é um excelente jogador, e deixou claro que Neymar está nos planos nessa renovação de trabalho.

“A gente não precisa falar tecnicamente do Neymar, sabemos o jogador que é e o que pode oferecer. O doutor Rodrigo cuidou disso, eu não falei com o Neymar. Ele é um excelente jogador e poderia, sim, fazer parte da lista”, afirmou o técnico interino do Brasil.

Sair da versão mobile