No fim da noite deste sábado (18), a CBF anunciou em seu site oficial que o zagueiro Bremer, da Juventus, e o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foram convocados pelo técnico interino Ramon Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, no próximo dia 25 de março, em Tânger, após os cortes dos lesionados Marquinhos e Richarlison.
O grupo de jogadores convocados se apresentará para treinos já nesta segunda-feira (20), em Tânger.
Vice-artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Yuri Alberto recebeu a primeira convocação pela seleção principal, curiosamente no dia em que completou 22 anos de idade. Já Bremer debutou no ano passado e integrou o grupo na Copa do Mundo 2022 disputada no Catar.
Entenda os cortes de Marquinhos e Richarlison
Com dores no abdômen, Marquinhos não foi relacionado pelo técnico Cristophe Galtier para o confronto do PSG contra o Rennes neste domingo, pela Ligue 1. O defensor sentiu o problema durante a partida que marcou a eliminação do time parisiense contra o Bayern de Munique, pela Champions League.
Neste sábado, logo no início do empate por 3 a 3 do Tottenham contra o Southampton, pela Premier League, Richarlison deixou o jogo com dores na panturrilha. Os Spurs não divulgaram a gravidade do problema com o atacante brasileiro, mas segundo nota divulgada mais cedo pela CBF o atleta não conseguirá se recuperar a tempo para o amistoso.
Veja a lista atualizada dos 23 convocados da seleção brasileira para o amistoso contra Marrocos
Goleiros: Ederson (Manchester City-ING), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);
Defensores: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham-ING), Alex Telles (Sevilla-ESP), Renan Lodi (Nottingham Forest-ING), Ibañez (Roma-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Bremer (Juventus-FRA) e Robert Renan (Zenit-RUS);
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-ING) e Raphael Veiga (Palmeiras);
Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Yuri Alberto (Corinthians), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras), Vini Jr (Real Madrid-ESP), Vitor Roque (Athletico-PR).