PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: ex-Flamengo é especulado como possível substituto de Ceni, diz Nicola

São Paulo: ex-Flamengo é especulado como possível substituto de Ceni, diz Nicola

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o treinador ganhou força dentro do São Paulo nos últimos dias

Por Jeff Macedo em 17/03/2023 13:46 - Atualizado há 11 meses

Rogério Ceni foi mantido pela diretoria do Tricolor, mas, o treinador segue pressionado no clube. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo discutiu a demissão do treinador após a eliminação para o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Nome de possível substituto de Rogério Ceni é especulado

O jornalista também trouxe informações que o nome de Dorival Jr, ex-técnico do Flamengo foi cotado para assumir a vaga de Rogério Ceni no Tricolor. Segundo ele, o nome do treinador ganhou força na diretoria nos últimos dias e é um dos mais queridos para o cargo caso Ceni seja demitido nos próximos meses.

“Na terça-feira (14) rolou uma reunião, discutiu-se essa possibilidade (demissão de Rogério Ceni). Tem uma ala da diretoria que defende a demissão de Ceni, inclusive a contratação do Dorival Jr, ele é o mais querido internamente. Mas, Julio Casares resolveu manter o Rogério”, disse.

Treinador é mantido, mas segue pressionado

Rogério Ceni foi mantido no cargo, mas, o treinador segue bastante pressionado no clube. As primeiras rodadas do Brasileirão e da Sul-Americana serão fundamentais para a permanência do treinador.

Após a eliminação no Paulistão o treinador foi bastante pressionado. O nome de Ceni também ficou em evidência por conta de um desentendimento com mais um jogador. As cobranças a Marcos Paulo deixaram alguns atletas do elenco incomodado com o treinador.

Mas, a diretoria resolveu dar mais uma chance ao técnico, que terá novas provas de fogo no início do Brasileirão.

“O que eu ouço muito no São Paulo é que se as primeiras rodadas do clube no Brasileirão não forem boas, não conseguir reagir e não demonstrar uma melhora, a pressão vai aumentar”, disse André Hernan.

Exit mobile version