O jornalista André Hernan trouxe informações sobre a situação de Rogério Ceni no São Paulo
A diretoria do São Paulo vem tentando diminuir a crise no clube, uma das atitudes para tentar amenizar a situação, foi manter o técnico Rogério Ceni. Mesmo bancado pela diretoria, o treinador não está confortável no Tricolor, pelo contrário, ele segue sendo pressionado e ainda corre risco de demissão.
Rogério Ceni vai sair do São Paulo?
Por enquanto não, o treinador foi mantido pela diretoria, mas, caso o time tenha um início de Campeonato Brasileiro e de Sul-Americana ruim, o técnico pode ser demitido do clube. Segundo informações de André Hernan.
“Rogério Ceni está bancado pela diretoria do São Paulo, mas os resultados vão dizer muita coisa. O que eu ouço muito no São Paulo é que se as primeiras rodadas do clube no Brasileirão não forem boas, não conseguir reagir e não demonstrar uma melhora, a pressão vai aumentar para cima do Rogério Ceni”, disse.
O jornalista também afirmou que o trabalho de Rogério Ceni vem sofrendo criticas internas, inclusive criticas que já vem da outra temporada. Por isso, o treinador tem respaldo, mas segue pressionado.
“O trabalho de Rogério Ceni vem sofrendo criticas internas, sim! Principalmente criticas que já vem da última temporada, que é em jogos decisivos, o São Paulo não consegue jogar, não consegue desempenhar”, disse.
Clube trabalha para melhorar no Brasileirão e na Sul-Americana
Depois de ser eliminado precocemente no Paulistão o São Paulo trabalha com foco para ter um bom início no Brasileirão e na Sul-Americana. Um dos grandes desejos do clube é voltar a disputar a Libertadores, competição que todos os torcedores do Tricolor gostam. Para isso, o time vai ter que vencer a Copa do Brasil ou a Sul-Americana ou se classificar para a competição na disputa do Brasileirão.