Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos mira contratação de meia do Goiás

Santos mira contratação de meia do Goiás

Peixe tenta contratar atletas antes de final de período de transferências do futebol brasileiro, adiado para o próximo dia 20

Por Victor Martins em 30/03/2023 16:54 - Atualizado há 1 ano

Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos ainda luta para poder contratar jogadores antes do final da janela de transferências do futebol brasileiro deste começo de temporada, esta adiada para o dia 20. Um nome que começa a surgir como possibilidade de reforço para o Peixe é o de Dieguinho, meia do Goiás.

Segundo informação do Uol Esporte e do jornalista Ademir Quintino (Energia 97), o meia de 27 anos entrou na mira do Peixe, sendo um pedido feito pelo técnico Odair Hellmann. Já houve um primeiro contato do clube da Vila Belmiro com o Esmeraldino para saber do jogador, mas a pedida do clube do Centro-Oeste teria assustado os santistas.

A intenção do Goiás é de negociar Dieguinho mediante o pagamento da pedida santista, mas o presidente esmeraldino, Edminho Pinheiro, disse à Rádio CBN Goiânia que não tem a intenção de negociar o atleta neste momento.

“O Goiás não vende jogador para ficar sem ele e o dinheiro. Mas agora a gente não tem o menor interesse em negociar o Dieguinho”, disse o dirigente.

O meia está se recuperando de lesão e não jogou ainda em 2023. Ainda assim, se tornou alvo de interesse santista pelo pedido de Odair, que vê no atleta um jogador com condições de fazer várias funções dentro de campo, também atuando de volante e lateral, podendo suprir várias lacunas na equipe.

Dieguinho tem como agente Luizinho Piracicaba, da Casa Soccer. O agente chegou a ter sua relação estremecida com o Santos recentemente por conta de uma polêmica ligada ao não pagamentos de valores deste para o meia Emiliano Vecchio. Mas voltou a ter trânsito no clube, tendo ajudado a trazer João Lucas e Joaquim e a ter tentado intermediar a abortada ida de Ângelo para o Flamengo.

Exit mobile version