Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Santos continua acompanhando situação de Lucas Veríssimo e sonha com retorno

Santos continua acompanhando situação de Lucas Veríssimo e sonha com retorno

Diretoria continua buscando resultados no mercado da bola, confira

Por Nayla Lima em 31/03/2023 14:41 - Atualizado há 2 anos

DUDA BAIRROS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos continua monitorando o mercado da bola com a esperança de novos reforços até o fechamento da janela em 4 de abril. Entretanto, com a difícil situação econômica e também com um Departamento Médico cheio, as questões se tornam ainda mais difíceis. Assim, a Diretoria do Peixe quer como prioridade contar com Lucas Veríssimo quanto antes, confira detalhes.

Lucas Veríssimo no Santos?

Um dos setores que mais sofreram desfalques e também erros táticos durante a disputa do Campeonato Paulista foi a zaga. Desta forma, o Santos monitora de perto a situação de Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica de Portugal. Aos 27 anos, o jogador deixou saudades entre os torcedores do Alvinegro Praiano e se encaixaria perfeitamente nas necessidades de Odair Hellman. 

Segundo o Globo Esporte, a negociação é complicada, pois o jogador ainda busca se manter no futebol do Velho Continente. Veríssimo se recupera atualmente de uma lesão no joelho que o deixou fora da convocação de Tite para a Copa do Mundo, pouco a pouco voltou a ser convocado no seu time, e jogou apenas seis partidas até o momento.

Para o Benfica, existe a possibilidade de ir reintegrando-o aos poucos para melhorar o seu desempenho até recuperar a titularidade. Porém, o Santos acredita na possibilidade de um empréstimo e já sondou o clube português coma tentativa de contar com seu reforço ainda nesta janela de transferências. Entretanto, a conta regressiva para o registro pode complicar a negociação e os registros.

Santos hoje

Após nem se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista, os torcedores do Santos buscam melhores resultados. Com a confiança na continuidade do projeto da Diretoria, a situação não deve ser tão simples, pois o Departamento Médico do Peixe está lotado e terá que revezar elenco na disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americano.

Exit mobile version