Saiba como o vestiário do Barcelona reagiu com a prisão de Daniel Alves
O lateral-esquerdo do Barça, Jordi Alba, falou nessa semana em um programa de TV sobre as suas reações ao que aconteceu com Daniel Alves
Nesse ano, o Brasil foi surpreendido com a notícia de que o lateral-direito Daniel Alves havia sido preso na Espanha devido a acusação de agressão sexual realizada contra uma mulher em uma boate do país. Ao contrário de Robinho, que conseguiu fugir para o país natal e se esconder da lei europeia, o ex-jogador do Barcelona já está nas mãos da justiça espanhola.
Assim como a população brasileira, os antigos colegas do lateral também ficaram surpresos com a acusação e tudo o que ocorreu em torno da prisão do jogador. Nessa semana, o lateral-esquerdo Jordi Alba, que atuou por muito tempo com ele no Barcelona, falou em um programa de TV sobre a questão:
“Estou impactado com a notícia. Não é legal, ainda mais depois de compartilhar tanto tempo com o Daniel Alves no vestiário. Nós ficamos chocados com a notícia, independente de quem seja. Estamos falando de um jogador de futebol, um companheiro de equipe que tive por anos. Eu não falei com ele ou com alguém do seu entorno. Essas são questões delicadas para todos”, comentou Jordi Alba para o programa “Viajando com Chester”.
Entenda o caso do ex-jogador do Barcelona
O ex-lateral brasileiro, que esteve presente na Copa do Mundo do Catar, está preso de forma preventiva desde 20 de janeiro desse ano. Ele agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate da Catalunha, região da Espanha onde fica Barcelona.
Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o ocorrido, enquanto a vítima manteve sempre o mesmo relato. Esses acontecimentos tornaram a situação ainda pior para o lateral.
Como consequência, a esposa de Daniel Alves acabou por pedir o divórcio do ex-jogador do Barcelona, devido ao crime supostamente cometido pelo atleta.