A seleção brasileira tem seu primeiro desafio após a disputa da Copa do Mundo de 2022. Comandado pelo técnico interino Ramon Menezes, o Brasil enfrenta o Marrocos em amistoso que ocorre neste sábado (25), a partir das 19 horas, Estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no norte do Marrocos.
A seleção brasileira conta com várias novidades e entre os titulares contra o Marrocos tem os estreantes Andrey Santos, do Vasco, e Rony, do Palmeiras.
Assim, o técnico interino Ramon Menezes escalou o Brasil para o amistoso deste sábado com: Weverton; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo, Vinicius Junior.
Para o duelo, a seleção brasileira terá um novo camisa 10. Trata-se de do Rodrygo, que herda o número de Neymar, atualmente lesionado.
O árbitro principal do amistoso é Selmi Sadok, da Tunísia. Ele terá como assistêntes os bandeirinhas Hassani Khalil e Bakir Mohamed, também da Tunísia.
Sonho de Rony na Seleção
Vivendo grande fase com a camisa do Palmeiras, Rony destacou a realização do sonho de ser convocado para a seleção brasileira.
“Todo mundo que trabalhou comigo, que joga comigo, conhece minha história, um pouco da minha vida. E sabe o que eu passei para estar aqui e realizar esse sonho. Quando comecei a jogar como profissional, tive objetivo de ajudar meus familiares. E chegar a um grande nível, de vestir a camisa da seleção. Posso realizar esse sonho. Para um jogador que sai do interior, que passou dificuldade, realizar esse sonho é grandioso. Sou abençoado, realizado, e acredito que isso só acontece quando há fé e acredita no potencial. As pessoas que estão comigo no dia a dia com certeza me ajudaram no processo, sempre faço amigos e todos que realmente me conhecem reconhecem que eu tenho algo de bom para dar em tudo que eu faço”, disse o camisa 22 do Brasil, em entrevista coletiva.