PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo reage após ataques da torcida do Cruzeiro e manda recado

Ronaldo reage após ataques da torcida do Cruzeiro e manda recado

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro foi xingado por torcedores na Arena do Jacaré

Por Eder Bahúte em 12/03/2023 07:24 - Atualizado há 2 anos

Ronaldo Fenômeno desabafa

Presente em Sete Lagoas, Ronaldo Fenômeno acompanhou de perto a derrota do Cruzeiro para o América-MG por 2 a 0, sábado (11), pela semifinal do Mineiro. Irritados, parte dos torcedores se voltaram contra o ex-jogador que foi alvo de xingamentos. Mais tarde, o gestor da SAF celeste rebateu as críticas e fez uma lembrança importante.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Ronaldo desabafou sobre o ocorrido. O empresário classificou o episódio como ‘dia muito triste’. 

“Hoje foi um dia muito triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”, escreveu Ronaldo.

Ronaldo foi vaiado e criticado por alguns torcedores do Cruzeiro durante a partida contra o América. Revoltada, parte da torcida direcionou a ele os xingamentos: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”. Em quase um ano e meio de gestão, esta foi a primeira vez que Ronaldo foi alvo de uma reação mais forte.

No desabafo, Ronaldo diz ter ficado incomodado com as críticas da imprensa. Em suas lives, o empresário lembra sempre o cenário caótico que pegou o clube e os desafios importantes pela frente. Ao mesmo tempo, é cobrado por contratações.

Pezzolano defende Ronaldo

Na coletiva, Paulo Pezzolano se mostrou compreensível, mas incomodado com as fortes cobranças. O treinador lembra que o clube tem um grande problema financeiro para resolver e que isso impede contratações de um nível mais elevado.

O Cruzeiro tem um problema econômico muito grande. Eu posso querer o melhor jogador, mas não pode trazer. Ronaldo quer o melhor, mas não pode contratar, porque tem uma dívida muito grande”, disse.

“O desafio é saber que os jogadores vão chegar em momentos diferentes. Se tenho 17 jogadores no início de janeiro é uma coisa, terei dois meses de trabalho. Mas os jogadores vão chegando, então sempre tem uma dificuldade do que fazer dentro de campo porque tentamos fazer algo diferente e é um jogo difícil. Isso leva tempo”, concluiu. 

O Cruzeiro precisa vencer o jogo de volta por três ou mais gols de vantagem para ir à finalíssima do Estadual. O América, como fez a melhor campanha na primeira fase pode até perder por dois gols de diferença que mesmo chegará à final.

Exit mobile version