PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo lamenta lesão e manda recado para Neymar: “Se afasta de tudo”

Ronaldo lamenta lesão e manda recado para Neymar: “Se afasta de tudo”

Neymar terá que passar por uma cirurgia e está fora da temporada pelo PSG

Por Paulo Foles em 07/03/2023 11:14 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Neymar está fora da temporada 2022/23. O camisa 10 sofreu uma lesão no tornozelo no mês passado e foi confirmado nesta segunda-feira (6) que ele terá que passar por uma cirurgia para a reparação dos ligamentos. Com isso, é esperado que o brasileiro fique afastado dos gramados por cerca de quatro meses.

Diante dessa situação, Ronaldo Fenômeno mandou um recado para Neymar, deu alguns conselhos e declarou apoio ao astro do PSG, que convive com frequentes lesões nas últimas temporadas; confira:

“Menino Ney, quero dizer que estou torcendo muito para você, que você recupere o mais rápido possível. Vamos sentir muitas saudades tua dentro de campo. É muito ruim machucar, é muito ruim ficar fora das competições, principalmente na reta final de temporada, sei que é muito difícil…”, começou dizendo Ronaldo, que aconselhou em seguida:

“Tome seu tempo, pensa na sua recuperação, se afasta de tudo e de todos, descansa e fique bom para a próxima temporada para você voltar voando. É o que a gente espera de você”, afirmou Ronaldo.

Neymar se machucou na Copa do Mundo no Catar, mas conseguiu voltar a tempo de ajudar a seleção brasileira nas quartas de final. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, isso pode ter prejudicado as condições físicas do camisa 10:

“O tratamento de choque que Neymar recebeu na Copa do Mundo deixou vestígios como o PSG pôde perceber em seu retorno. Há anos que a fragilidade de seu pé direito é conhecida por todos. Daí a importância da operação que está por vir”, diz o veículo.

Agora, sem Neymar, o PSG deposita todas esperanças em Lionel Messi e Kylian Mbappé para buscar a classificação diante o Bayern de Munique na fase de oitavas de final da Champions League.

Sair da versão mobile