Ronaldo faz promessa a torcedores do Cruzeiro e lembra vaia contra América
Em entrevista ao 'Altas Horas', Fenômeno falou sobre situação de críticas em semifinal do Campeonato Mineiro
O começo de 2023 do Cruzeiro não é o que o torcedor esperava. A equipe fez uma campanha irregular no Campeonato Mineiro, perdeu a primeira partida das semifinais para o América-MG e viu até mesmo o antes celebrado acionista majoritário do clube ser vaiado e criticado perla torcida,
Ronaldo viveu a fúria de torcedores cruzeirenses no último final de semana, ao ser vaiado depois da derrota para o Coelho, em Sete Lagoas. O acionista majoritário da SAF da Raposa esteve no programa ‘Altas Horas’, da Globo, exibido neste sábado (18) e lembrou do ocorrido.
“Semana passada, aconteceu que perdemos a primeira semifinal para o América e parte da torcida mandou eu tomar num certo lugar. Bom, confesso que fiquei extremamente decepcionado, triste. Durante três dias, eu pensei e ouvi muita gente”, declarou Ronaldo.
Tal momento, o primeiro de contestação mais forte do gestor do futebol cruzeirense, gerou tal reflexão e uma ‘promessa’ ao torcedor. O Fenômeno afirmou que irá fazer de tudo para que o time atual se torne ‘o melhor Cruzeiro da história’ e defendeu a abordagem que tem feito na gestão da equipe desde que se interessou para comprar o clube, ao final de 2021.
“Vou continuar trabalhando muito, me dedicando muito, dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história. Para as pessoas que acreditam em mim e confiam no meu trabalho, eu vou continuar trabalhando e me dedicando muito” Ronaldo no Altas Horas pic.twitter.com/CIcCwlF73E
— sᴀᴍᴜᴇʟ ᴠᴇɴᴀ̂ɴᴄɪo ™ (@samuelvenancio) March 19, 2023
“Nunca foi fácil na minha vida. Vou continuar trabalhando muito e dando o meu melhor para fazer o melhor Cruzeiro da história. Logicamente que a gente vai encontrar obstáculos pelo caminho, mas tem sido muito bacana poder estar de volta e contribuir com este retorno à elite do futebol brasileiro”, afirmou.