PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo e SAF são alvos de faixas de torcedores do Cruzeiro; entenda

Ronaldo e SAF são alvos de faixas de torcedores do Cruzeiro; entenda

Faixas espalhadas pela torcida em Belo Horizonte pedem reforços, transparência e títulos para a Raposa em 2023; presidente da associação civil também é alvo

Por Victor Martins em 21/03/2023 16:26 - Atualizado há 2 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vive seu primeiro grande momento de contestação desde a chegada da SAF e de Ronaldo Fenômeno, principalmente com a eliminação do Campeonato Mineiro para o América-MG nas semifinais da competição. no último final de semana. Mais uma demonstração de tal desacordo veio nesta terça-feira.

Alguns pontos de Belo Horizonte, como as avenidas Antônio Carlos. Raja Gabaglia e Cristiano Machado, tiveram feixas colocadas com dizeres criticando a SAF, seu gestor e até mesmo o presidente da Raposa enquanto ‘associação civil’, Sérgio Rodrigues. Numa das faixas, há dizeres pedindo a prestação de contas por conta do clube pela aquisição da SAF.

Em outra, a contestação é direta a Ronaldo, fazendo o pedido para a conquista de títulos pelo Cruzeiro. Ainda houve uma faixa registrada pedindo contratações ao clube e contestando os R$ 500 milhões que seriam investidos através da SAF cruzeirense e que não teriam sido aportados na equipe desde que o ex-jogador acertou a compra da maioria das ações da empresa.

Sérgio Rodrigues também foi alvo de contestação numa faixa que acusa o mandatário cruzeirense de não pagar ex-funcionários que estariam ‘passando fome’ mesmo com o dinheiro da venda da SAF para o Fenômeno e as tentativas de recuperação judicial que o clube vem passando nos últimos meses.

A autoria das faixas não foi reivindicada por grupo algum, segundo informação do GE. Por conta da crise e do momento do time neste começo de 2023, em que a equipe não deslanchou, houve mudança no comando técnico, com a saída de Paulo Pezzolano e a chegada de Pepa.

Exit mobile version