PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo dispara contra Neto e Casagrande durante gravação de programa

Ronaldo dispara contra Neto e Casagrande durante gravação de programa

Fenômeno abordou sobre diversos assuntos, entre eles as críticas recebidas durante a última edição da Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Convidado para abrir a 10ª temporada de entrevistas do programa “The Noite com Danilo Gentili”, o ex-jogador Ronaldo trouxe à tona diversos bastidores da vitoriosa carreira no futebol, e também respondeu questionamentos sobre o cenário atual. Em dado momento da conversa, o sócios das ações SAF do Cruzeiro foi indagado sobre o fato de ter sido detonado por Neto e Walter Casagrande durante a Copa do Mundo pelo episódio da “carne de ouro”.

Convidado pela Fifa e paralelamente trabalhando com sua equipe na Ronaldo TV, o Fenômeno levou alguns jogadores da seleção brasileira para o restaurante do renomado chefe Salt Bae, no Qatar, para degustar a famosa carne folheada a ouro. O assunto deu o que falar, rendendo diversas críticas ao pentacampeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vi muito dessa repercussão. Principalmente o Casagrande e o Neto falando, mas eu olho pra eles e vejo esses personagens querendo ser do contra, buscar audiência. Chego a entender o desespero deles na hora de falar mal de alguém. Inevitavelmente, o mundo, desde sempre, tem o bem e o mal. Vai ser sempre assim, tendo gente querendo jogar pedra no seu caminho”, afirmou Ronaldo na entrevista.

Além de ter explorado bastante o tema, Neto chegou a levar para o programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, um bife de ouro, mandando um recado direto para o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mostra o bife do Ronaldo Fenômeno. Está aí ó, o que a gente pegou, Ronaldo, todos os jogadores que estavam lá, “os ídolos”. Enquanto os ídolos argentinos estavam com a torcida da Argentina. E aquele babaca (Salt Bae) estava lá dentro (do gramado). E a Fifa é essa vergonha, colocaram esse otário lá dentro de campo”, afirmou.

Já Walter Casagrande, utilizou a sua coluna no UOL Esporte para criticar de forma áspera o Fenômeno, fazendo uma ligação da fome brasileira de milhões com a postura do maior artilheiro do Brasil em Copas.

“Hoje eu vi na Folha que a pobreza aumentou, são 62 milhões de pessoas que não têm café da manhã, almoço e janta. E os ídolos deles, quando aparecem numa matéria, eles estão comendo bife com ouro. Eu acho isso completamente desrespeitoso, além de ostentar, além de ser no meio de uma Copa do Mundo, além de qualquer coisa”, afirmou Casão na oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective