Neymar encontrou mais “parças” enquanto se recupera de cirurgia no tornozelo. Dois ex-jogadores do Flamengo visitaram Neymar em Paris. Rodinei, do Olympiacos, e Andreas Pereira, do Fulham, estavam na capital francesa ontem.
Andreas e Rodinei nunca chegaram a jogar juntos ou sequer enfrentaram Neymar em nenhuma partida oficial no futebol.
No entanto, os ex-jogadores do Time da Gávea demonstraram uma certa proximidade com o camisa 10 do PSG, gerando uma espécie de “rolê aletório” nas redes sociais.
Rodinei e Andreas Pereira publicaram fotos com Neymar no Instagram e deixaram algumas mensagens de apoio ao jogador do PSG.
O lateral direito escreveu: “Não tinha como ir embora de Paris sem visitar meu parça”. Já o volante escreveu: “Na torcida pelo seu sucesso sempre.”
Andreas e Rodinei não aparecem juntos em nenhuma foto. Neymar também compartilhou registros do domingo com seu filho, Davi Lucca, e com a namorada, Bruna Biancardi.
Nos dois posts, torcedores do Flamengo se empolgaram nos comentários das publicações de Rodinei e Andreas. Em ambos os casos, pedindo para os ex-atletas do clube convencerem Neymar a jogar no Flamengo.
“Traz ele pro Flamengo e volta junto”, “2025 jogarão juntos no Mengão” e “vejo dois flamenguistas na foto” foram alguns dos comentários nas publicações.
vale lembrar que Neymar tem contrato com o PSG até 2027, e mesmo com as frequentes lesões, a imprensa francesa afirma que o jogador brasileiro pretende se aposentar no clube de Paris.