RMP cobra rescisão de contrato no Flamengo: “Já deu”
Jornalista vê "fim da linha" para atleta do elenco rubro-negro
O Flamengo tentou, mas passou mais uma semana sem conseguir atender aos pedidos de Vítor Pereira. No meio-campo, Uribe parece ser o plano A, mas sem data ainda para uma resolução. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, falou com a imprensa e lamentou não ter contratado ainda os jogadores solicitados por VP. Desde a venda de João Gomes, o Rubro-Negro sofre com a falta de pegada no setor.
Atualmente, Thiago Maia e Vidal estariam responsáveis. Gerson, por sua vez, tem como principal característica sair para o jogo. Renato Maurício Prado, irritado com a falta de um volante com característica de marcação, vê inutilidade de um jogador do Flamengo e pede rescisão.
“Com a saída do João Gomes, o Flamengo não tem um volante pegador. O Thiago Maia se mata, mas sozinho ele não dá conta. E nem o Gerson e o Vidal…aliás o Vidal pra mim já deu. Ele entra mal sempre, não tem mais perna, não tem mais fôlego. O melhor que o Flamengo poderia fazer era acertar esta rescisão dele. Com esse salário grande do Vidal, você pode buscar um grande jogador. Você retorna à linha de 4 e botar mais um volante. É preciso voltar um pouco ao sistema do Dorival. A marcação do João Gomes fará falta sempre. Não precisava ter vendido ele agora”, disse RMP à S1 Live.
Convocado pelo Chile para amistoso Data FIFA, Vidal finalizou neste domingo (26) o último treino de preparação para o jogo contra o Paraguai, na segunda-feira (27). O volante volta a disputar uma partida oficial em terras chilenas após um ano.
Flamengo esconde lesão?
Pelo terceiro dia consecutivo, o atacante Gabigol não participou do treino no campo do Ninho do Urubu. O clube mantém a versão que o jogador faz tratamento para reequilíbrio muscular. Renato Maurício Prado desconfia que o atleta tem uma lesão.
– Esse papo de equilíbrio muscular é pra boi dormir. Gabriel sentiu algo estão lutando para recupera-lo – escreveu o jornalista.