PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison reclama após eliminação do Tottenham na Champions: “Esta temporada está uma m…”

Richarlison reclama após eliminação do Tottenham na Champions: “Esta temporada está uma m…”

Atacante brasileiro transbordou sinceridade e indignação por não ser titular na derrota dos Spurs no torneio continental

Por Daniel Linhares em 09/03/2023 13:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / TNT Sports

Na última quarta-feira (8), o Tottenham recebeu o Milan pelas oitavas de final da Champions League e não conseguiu avançar na competição. A eliminação deixou o atacante Richarlison bem incomodado, já que o jogador concedeu entrevista para a TNT Sports na zona mista criticando a escolha da comissão de mantê-lo no banco e detonando a temporada.

As falas “de cabeça quente” feitas por Richarlison vieram após o Tottenham ser derrotado por 1 a 0 na Itália e ficar no 0 a 0 em Londres, dando adeus à competição. O atacante começou a entrevista afirmando que não entendeu a decisão de começar a partida no banco.

“Vinha bem, vinha em uma sequência boa. Tinha duas vitórias, contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente (Conte) me colocou no banco. Contra o Wolves me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê, não me falaram nada”, disparou Richarlison sobre seus poucos minutos nos últimos jogos pelos Spurs.

Segundo o atacante, ele recebeu o pedido para fazer testes no dia anterior à partida (7) e recebido a informação de que iria começar jogando se estivesse tudo bem. No entanto, o atacante iniciou a partida contra o Milan entre os suplentes.

Richarlison ressaltou a vontade de jogar, reclamando do pouco tempo em campo para desempenhar seu futebol. “Quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Esta temporada tá, desculpa o palavreado, está sendo uma merda, porque não tenho minutos”, reclamou o atacante, apesar de reconhecer que teve lesões.

Richarlison se baseia em retrospecto para reclamar de ficar no banco durante eliminação na Champions

O atacante brasileiro manifestou sua contribuição para a equipe como justificativa para insatisfação por não ter atuado integralmente na eliminação dos Spurs na competição continental. “Querendo ou não, dois jogos bem (West Ham e Chelsea), principalmente contra o Chelsea quando joguei os 90 minutos” disse Richarlison sobre suas últimas atuações. Confira abaixo a fala completa de Richarlison:

De fato, o Tottenham tem conquistado bons resultados quando o atacante inicia os jogos, apesar das estatísticas individuais não se destacarem. Porém, em meio à reclamação do atacante, o Spurs precisa ajeitar a casa para o próximo confronto.

Neste sábado (11), o Tottenham recebe o Nottingham Forest, às 12 horas (de Brasília), pela Premier League, além da eliminação para o Milan, os Spurs vêm de derrota para o Wolverhampton, e buscam uma recuperação.

Exit mobile version