Home Mercado da Bola Retorno ao Flamengo? Jorge Jesus revela desejo de deixar o Fenerbahce: “tem que esperar até maio”

Retorno ao Flamengo? Jorge Jesus revela desejo de deixar o Fenerbahce: “tem que esperar até maio”

Técnico alegou dificuldades de adaptação na Turquia; Mister teve uma passagem multicampeã pelo Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Jorge Jesus, do Fenerbahçe, pode estar próximo de um possível retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o português comentou sobre a dificuldade de adaptação na Turquia.

“Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos”, explicou o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última rodada do Campeonato Turco está programada para o mês de maio, o que pode abreviar a vinda de Jorge Jesus para o Brasil. Vale lembrar que o contrato entre o Mister e o Fenerbahçe expira em junho.

Segundo a jornalista Isabelle Costa, outro fator que pode potencializar um possível acordo com o Flamengo seria a multa rescisória de Jorge Jesus, que é considerada baixa. A quantia estaria associada ao curto período de atuação no futebol turco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador virou um ícone da torcida Rubro-Negra ao comandar o Flamengo em uma série de títulos em um ano. Com Jorge Jesus, o time da Gávea faturou a Copa Libertadores o Brasileirão em 2019 e a Supercopa, a Recopa e a Taça Guanabara em 2020.

Better Collective