Renato Maurício Prado critica possível escalação do Flamengo: “maluquice total”
Jornalista está curioso para conhecer a escalação de Vítor Pereira para a decisão de amanhã (1) entre Flamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense começarão a decidir o Campeonato Carioca neste sábado (1). Assim, o jogo de ida da final começará às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, existe uma possibilidade de que, mesmo que Arrascaeta seja desfalque nos dois clássicos, Everton Ribeiro siga no banco de reservas.
Então, no programa Fim de Papo no UOL, Renato Maurício Prado acredita que Vitor Pereira tentará surpreender Fernando Diniz amanhã. “Colocaria o Everton Ribeiro ou o Matheus França, mas o time que anda vazando por aí é um time sem Everton Ribeiro, com Everton Cebolinha, o que eu acho uma maluquice total“, opinou o jornalista.
Dessa forma, o comentarista questionou. “O Arrascaeta é o grande armador desse elenco e o Everton Ribeiro é o segundo, se você já perdeu um, vai jogar também sem o outro?“, perguntou Renato Maurício Prado.
Nesse sentido, o jornalista identificado com o Flamengo ressaltou o fato de Everton Ribeiro permanecer no banco de reservas com o técnico português. Afinal, o meia não vem iniciando as partidas, geralmente entrando no decorrer da partida. “Estou curioso por essa escalação, tenho que impressão que o Vítor Pereira vai tirar alguns coelhos da cartola“, palpitou.
Uma possível formação do Flamengo para amanhã: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Everton Cebolinha), Gabi e Pedro.
Renato Maurício Prado aposta em Marcelo como surpresa do Fluminense
Por fim, RMP prevê Fernando Diniz também inovando, podendo promover a reestreia de Marcelo contra o Flamengo. Afinal, o lateral-esquerdo, que jogou por 16 anos no Real Madrid, pode voltar no Fla-Flu a defender a camisa do Fluminense, o que não faz desde 2006.
“Eu não acredito muito que o Diniz vá mexer no time, que está ajeitadinho e andando, mas o Marcelo pode ser uma carta na manga, e a depender como ele estiver fisicamente é um jogador tecnicamente muito bom“, concluiu Renato Maurício Prado.
A projeção do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander (Marcelo); André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Árias e Cano.