Home Futebol Renata Fan aponta “inspiração” de Vítor Pereira em outro técnico após derrota do Flamengo

Renata Fan aponta “inspiração” de Vítor Pereira em outro técnico após derrota do Flamengo

Rubro-Negro foi derrotado na final da Recopa para o del Valle

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (28), no Maracanã, o Flamengo perdeu nos pênaltis para o Independiente del Valle e ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana.

Após a partida, em entrevista coletiva, algumas respostas do técnico Vítor Pereira chamaram a atenção da apresentadora da Band, Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Jogo Aberto”, ela relembrou algumas falas de Argel Fuchs, ex-treinador do Internacional. Argel treinou o Inter entre 2015 e 2016, time do coração da apresentadora.

Renata, então mostrou algumas falas de Argel ao longo dessa passagem e apontou semelhanças com Vítor Pereira na coletiva de ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela entende que ambos usaram falas prontas para justificar as derrotas. Entre as falas destacadas estão:

“Estamos trocando o pneu do carro com o carro em andamento”.

“A gente está no caminho certo”.

PUBLICIDADE

“Futebol não é como começa, futebol é como termina”.

PUBLICIDADE

As três frases foram ditas por Vítor Pereira ontem e por Argel em três entrevistas diferentes. Veja o vídeo abaixo e compare as respostas dos dois treinadores:

PUBLICIDADE

Argel tem uma grande identificação com o Internacional, time de Renata Fan. Como jogador, ele foi revelado pelo Colorado, nos anos 90.

Conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho (1992 e 1994) e a Copa do Brasil (1992).

Como treinador, venceu a Recopa Gaúcha (2016) e o Campeonato Gaúcho (2016). À beira do campo, foram 61 partidas, sendo 33 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. O que da um aproveitamento de cerca de 61%.

Já Vítor Pereira, chegou esse ano ao Flamengo, após saída conturbada do Corinthians. Neste início de trabalho, até agora, só tem dado desculpas nas coletivas.

PUBLICIDADE

Isso porque o time já perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e agora a Recopa Sul-Americana.

Better Collective