Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Red Bull Bragantino define quantia para vender Arthur ao Palmeiras; veja valores

Red Bull Bragantino define quantia para vender Arthur ao Palmeiras; veja valores

Arthur interessa ao Verdão, mas quantia pedida pode inviabilizar negócio

Por Eder Bahúte em 08/03/2023 11:32 - Atualizado há 2 anos

Arthur Red Bull Bragantino

O Palmeiras segue atrás de um atacante que atue pelas beiradas. Com algumas saídas no início do ano, Abel Ferreira vê a necessidade de buscar reforços para o setor. Um dos nomes que agrada é o de Arthur, destaque do Red Bull Bragantino. Ciente, o Massa Bruta já definiu o valor que pretende negociar o jogador.

“Houve uma consulta na semana passada por parte do Palmeiras. A resposta foi que o Red Bull está disposto a vender por 15 milhões de euros. O Palmeiras argumentou se o Bragantino só topa por este valor. A resposts foi que em janeiro, um clube do Catar havia sugerido os 15 milhões de euros. A proposta havia sido aceita, mas o Arthur desistiu de jogar no mundo árabe. Diante deste cenário, o Palmeiras pode até oferecer menos, mas não vai conseguir fechar acordo se não oferecer pelo menos 12 milhões de euros”, diz Jorge Nicola.

“Dentro do próprio Red Bull Bragantino há enorme desconfiança que o negócio vai morrer por aí. O Palmeiras tem como prioridade o Michael, que segue sendo monitorado. O Palmeiras já recebeu a informação de que o Al Hilal vai topar negociar o jogador na metade do ano. A tendência maior é que o martelo seja batido com o Michael a partir de julho quando a janela de inscrições reabre”, completou.

Além do Palmeiras, há outros interessados na contratação do ex-Flamengo. O próprio rubro-negro, além do Grêmio, estão na disputa. A princípio, quem leva vantagem nessa “briga” é o clube carioca que tem a preferência do atleta e uma forte relação com Marcos Braz.

Segundo a imprensa internacional, o Al-Hilal só admite liberar Michael após pagamento de US$ 20 milhões (R$ 103 milhões).

Leila fala sobre reforços no Palmeiras

“Não vou sair que nem uma desesperada contratando apenas para dar satisfação para o torcedor que está insatisfeito. Mas ela só vai contratar para resolver e agregar. E não estou falando de nomes, medalhões. Nomes não trazem títulos, o que traz título é o suor”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ao Estadão.

Sair da versão mobile