PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid tem problemas no meio de campo para confronto com o Chelsea, saiba mais

Real Madrid tem problemas no meio de campo para confronto com o Chelsea, saiba mais

Os Blues terão o retorno de Kanté para enfrentar os Merengues na Champions League; craque foi protagonista de enfrentamento em 2021

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No mês de abril, o Real Madrid enfrentará o Chelsea pelas quartas de final da Champions League. Essa será um tarefa complicada para os Merengues que não fazem uma boa temporada e enfrentarão simplesmente a equipe que mais gastou na última janela de transferências, contratando craques como Mudryk, Enzo Fernández e João Félix.

Para piorar a situação, o Real Madrid ainda deve ter péssimas novidades para enfrentar os Blues. A questão não está no lado dos Merengues e sim na dos ingleses. O Chelsea deve voltar a ter Kanté a disposição para o enfrentamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há algumas temporadas, o Real Madrid foi “massacrado” em casa pelo meio-campo do Chelsea, em especial pelo francês Kanté, que vivia um ano excelente. O jogador conseguiu superar o poderoso trio composto por Toni Kroos, Casemiro e Modric, ajudando os Blues a avançar para a grande final e derrotar o Manchester City de Guardiola.

Infelizmente para o Real Madrid, a situação pode voltar a se repetir agora que o craque francês deve voltar a estar em campo na equipe titular do Chelsea, tendo ao seu lado provavelmente ninguém menos do que Enzo Fernández, astro argentino e maior contratação dessa temporada na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para tentar superar Kanté e Enzo Fernández, a equipe de Carlo Ancelotti deve contar com Valverde, Eduardo Camavinga, Tchouaméni, Kroos e Modric, os principais nomes do setor. Resta saber como os Merengues serão escalados.

Além de Kanté, Real Madrid ainda deve enfrentar um Chelsea embalado

Se o enfrentamento contra os ingleses fosse há um mês, o Real Madrid seria considerado o grande favorito, ainda mais considerando o péssimo início de 2023 que os Blues tiveram. Contudo, a situação mudou desde então, o Chelsea iniciou sequência de vitórias e se classificou na Champions League eliminando o Borussia Dortmund, mesmo após ter perdido no jogo de ida.

Para piorar, os Merengues não vivem bom momento e vêm sendo muito criticados pela imprensa espanhola.

PUBLICIDADE
Better Collective