PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Ancelotti se diz “satisfeito”, mesmo após derrota para o Barcelona

Real Madrid: Ancelotti se diz “satisfeito”, mesmo após derrota para o Barcelona

Treinador dos Merengues não mostrou preocupação após a derrota para o Barça no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei

Por William Nunes em 03/03/2023 18:14 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/Twitter/Real Madrid

Nessa quinta-feira, o Real Madrid acabou sendo superado pelo maior rival, o Barcelona de Xavi Hernandez, jogando em casa pela partida de ida da Copa do Rei. O resultado preocupa os torcedores do atual campeão da Champions League, já que esse é a segunda derrota seguida dos Merengues para o adversário da Catalunha.

Mesmo com a derrota, o treinador Carlo Ancelotti não se mostrou preocupado e chegou a afirmar durante a entrevista coletiva que estava satisfeito com a atuação da equipe contra o Barça. Ele destacou a dificuldade de enfrentar equipes como o time de Xavi.

Um dos motivos que deixa Carlo Ancelotti tão tranquilo diante da dificuldade que será compensar a derrota em casa no jogo de volta é o histórico recente do Real Madrid, que tem se mostrado uma equipe que nunca se entrega, tendo protagonizado viradas épicas contra alguns dos maiores clubes do mundo durante a última temporada, na campanha que resultou na conquista da Champions League.

Confira abaixo o que falou o treinador sobre a derrota para o Barcelona pela Copa do Rei:

Real Madrid foi exaltado por Xavi após vitória

Depois de vencer o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu, o treinador Xavi Hernandez resistiu a reconhecer o favoritismo do Barcelona na partida de volta, no Camp Nou. Ele falou sobre a imensa qualidade do plantel dos Merengues, com jogadores difíceis de serem marcados e neutralizados, como Modric, Kroos, Vinícius Júnior, Tchouameni, entre outros.

Ao mesmo tempo, Xavi elogiou seus comandados por conseguirem efetivamente neutralizar o adversário no primeiro jogo, algo difícil de ser feito com um time tão qualificado quanto os Merengues de Carlo Ancelotti.

Exit mobile version