Ramon Dino se sagra campeão do Arnold Classico Ohio 2023
No ano passado, Ramon Dino havia ficado na 2ª colocação do Arnold Classic Ohio
No ano passado, Ramon Dino havia ficado na 2ª colocação do Arnold Classic Ohio
Ramon Queiroz, conhecido como ‘Dino’, é o grande campeão do Arnold Classic Ohio na disputa da categoria classic physique, que ocorreu nesta sexta-feira (3), nos Estados Unidos. Com o título, o fisiculturista brasileiro, que já era o grande favorito a vencer, deve faturar mais de 200 mil reais.
Para se sagrar campeão Ramon Dino desbancou Urs Kalecinski e Alex Cambronero, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. Outro brasileiro que estava na disputa, Junior Javorski ficou na 6ª posição.
Foi a segunda vez que Ramon Dino disputou o Arnold Classic Ohio, que é considerada a 2ª maior competição de fisiculturismo do mundo. No ano passado, o brasileiro ficou na segunda colocação, perdendo Terrence Ruffin.
Depois, ainda em 2022, Ramon voltou a enfrentar Terrence Ruffin no Mr Olympia e venceu. O brasileiro foi o vice-campeão da competição que é considerada a ‘Copa do Mundo do fisiculturismo’, perdendo apenas para Chris Bumstead, que é o melhor do mundo na categoria classic physique.
Premiação
Durante podcast, Renato Cariani, que é influenciador e atleta de fisiculturismo, estimulou que Ramon Dino deve faturar mais de 200 mil reais com o título do Arnold Classic Ohio.
“Se o Ramon for campeão do Arnold Sports, a premiação dele é superior a do Chris Bumstead (no Mr. Olympia 2022). Ramon tem a possibilidade de sair com 60 mil dólares, menos 30%, então estamos falando aí de 42 mil dólares (cerca de 218 mil reais na cotação atual). É uma boa grana. Isso é para vocês entenderam o nível que está chegando o Ramon”, disse o influenciador e atleta Renato Cariani, durante podcast.
Conheça Ramon Dino
Natural do Acre, Ramon Queiroz, o ‘Dino’, ganhou projeção nacional ao ser descoberto pelo influenciador Toguro e participar da Mansão Maromba. Em seguida, ele foi apresentado ao atleta e influenciador Renato Cariani. Desde então a carreira do fisiculturista decolou e ele se tornou um fenômeno. O acreano 27 anos coleciona conquistas e soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.