PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Questionamento gera “incômodo” nos bastidores do Flamengo; entenda

Questionamento gera “incômodo” nos bastidores do Flamengo; entenda

A fase vivida pelo Flamengo ainda está longe de ser a ideal e o clube carioca vem vivendo nos últimos dias com um assunto polêmico nos bastidores: a preparação física. Uma publicação do UOL Esporte garante que os profissionais da preparação física do Flamengo não concordam com as críticas.

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Segundo a matéria, a maioria deles afirma que as críticas pelos fracassos na Recopa e Mundial de Clubes foi injusta. O assunto que vem movimentando os bastidores do clube também foi abordado por alguns jogadores do Flamengo após a final da Recopa, diante do Independiente Del Valle.

Jogadores do Flamengo falaram sobre o assunto

Após a final da Recopa Sul-Americana, os jogadores do Flamengo foram questionados sobre a preparação física e as respostas mostraram uma disparidade no discurso dos atletas sobre o tema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talvez falar assim e julgar a gente é muito fácil, né? Mas acima de tudo, você pega um jogo desse cansativo, equipe que trabalha bem a bola, joga prorrogação… É difícil. Talvez, para quem está de fora, é fácil, mas não é. É muito difícil”, disse Fabrício Bruno após o jogo.

Por outro lado, Arrascaeta falou sobre a preparação física e deixou claro que é um dos jogadores que mais está correndo em campo nos jogos do Flamengo. O meia ainda admitiu que tecnicamente não vive o seu melhor momento em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente já vai começando esse terceiro mês. Eu tive que parar um mês inteiro para acabar com as dores do ano passado [pubalgia]. Estou bem disso. A parte física, se for analisar os dados de jogo, eu sou um dos caras que está mais correndo. Eu sei da parte técnica, que não estou no meu melhor, mas às vezes não sai do jeito que a gente quer. A única forma de mudar isso é trabalhando”, afirmou Arrascaeta.

Better Collective