Home Futebol Fernando Lázaro abre o jogo sobre a possibilidade de o Corinthians contratar mais reforços

Fernando Lázaro abre o jogo sobre a possibilidade de o Corinthians contratar mais reforços

Técnico falou após Timão ser eliminado para o Ituano neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neoquimica Arena

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

Técnico falou após Timão ser eliminado para o Ituano neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neoquimica Arena

Neste domingo (12), o Corinthians recebeu o Ituano, na Neoquimica Arena, para a partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Após empate no tempo regulamentar, o Timão acabou perdendo nos penaltis, e dando tchau para a competição estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico Fernando Lázaro foi questionado a respeito da chegada de novos jogadores para auxiliar o time do Parque São Jorge, e você confere com o torcedores.com a resposta do professor Corinthiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora não é o momento. Mas, claro, faz parte do processo. Já vínhamos falando de algumas situações, clube está se movimentando, continua esse processo. Não era para agora porque o objetivo era seguir na competição. Faz parte. Todo o cenário de evolução de treinos e entender necessidades”, disse Fernando Lázaro ao ser perguntado a respeito de trocas no elenco.

O técnico do Corinthians falou estar muito frustrado com o resultado no estadual, por conta da forma que o elenco vinha atuando. “Sentimento de frustração muito grande, entendendo o sentimento do torcedor e o nosso interno, sabendo da nossa responsabilidade e de tudo que vínhamos fazendo. Frustração grande em um jogo que não foi grande para nós, não iniciamos bem. Demoramos a pegar no ritmo, tivemos dificuldade de nos impor, com méritos do rival, que soube explorar situações”, disse o comandante, em entrevista coletiva pós jogo.

Agora, o Timão possui um grande tempo vago para realizar uma avaliação do elenco, de reforços e se preparar para as competições nacionais e continental. Além do Campeonato Paulista, o Timão possui a Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Libertadores da America.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial